Vasco

Após vitória do Vasco, medalhão defende Léo Pelé das críticas: "Tem limite"

Zagueiro vive situação complicada na equipe de Rafael Paiva e uma nova informação chegou aos torcedores do time carioca

Leo na partida entre Fluminense x Vasco da Gama no Estadio do Maracana pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A em 06 de maio de 2023. Zagueiro foi defendido por um companheiro de time
© Daniel RAMALHO/VASCOLeo na partida entre Fluminense x Vasco da Gama no Estadio do Maracana pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A em 06 de maio de 2023. Zagueiro foi defendido por um companheiro de time

Vitória crucial pelo Brasileirão

Na noite da última segunda-feira (26), o Vasco da Gama mostrou toda sua força e venceu uma partida crucial pelo Campeonato Brasileiro de 2024. Em duelo realizado no Estádio de São Januário, a equipe contou com gols de Emerson Rodríguez e Vegetti, para bater o Athletico-PR pelo placar de 2 a 1.

Todavia, mesmo ainda festejando o importante resultado, nesta terça-feira (27), outro assunto segue ‘agitando’ as alamedas do Maior do Rio: trata-se da situação de Léo Pelé. Vale lembrar que além da má fase, o jogador virou motivo de deboche do comediante Rafael Cunha.

Sobre o caso envolvendo o parceiro de time, Maicon cobrou respeito com o atleta e reforçou a ‘cabeça muito boa’ do jogador. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona para os torcedores do Maior do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Defensor defendeu Léo

“Foi muito chato. A maneira que você brinca não só com o Léo, como com qualquer pessoa, tem que ter o respeito acima de tudo. Ele tem a cabeça muito boa, é um líder, temos muito respeito por ele. O jogador de futebol tem muitos altos e baixos, faz parte”, frisou.

Em uma segunda parte de sua explanação, o xerifão cravou que o camisa 3 vai retomar seu bom futebol. “O que tentamos mostrar é que fases vão e vêm, e o jogador não deixa de ser quem ele é. É um cara de muita qualidade, confiamos muito no Léo. Temos certeza que ele vai dar a volta por cima” finalizou.

Léo Pelé deve seguir no banco?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Por fim, agora, o foco do escrete de Rafael Paiva está na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (29), o time de Dimitri Payet e cia encara novamente o Athletico-PR pela partida de ida das quartas de final. Um triunfo dentro de casa é crucial.

A partida acontece mais uma vez em São Januário e o Almirante precisa de uma outra vitória, visando levar uma vantagem para o confronto de volta, que acontece no dia 11 de setembro, na Ligga Arena, casa do Rubro-Negro.

Torcida na bronca com o defensor

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Renato prepara volta de joias da base
Times

Renato prepara volta de joias da base

Jair retorna ao Vasco após a Copa do Mundo e Renato Gaúcho definirá futuro
Mercado da Bola

Jair retorna ao Vasco após a Copa do Mundo e Renato Gaúcho definirá futuro

Daniel Fuzato é alvo do Santa Clara-POR e Vasco aguarda oferta milionária
Mercado da Bola

Daniel Fuzato é alvo do Santa Clara-POR e Vasco aguarda oferta milionária

Cuiabano projeta evolução no Vasco
Times

Cuiabano projeta evolução no Vasco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo