Cruzeiro

Após empate, Rafael manda recado forte para a torcida do Cruzeiro: "Sei da minha qualidade"

Titular do time mineiro está falhando demais e vive drama com os torcedores

Rafael Cabral jogador do Cruzeiro antes da partida contra o URT no estadio Independencia pelo campeonato Mineiro 2022. Goleiro falhou pela Sul-Americana. Foto: Fernando Moreno/AGIF
© Fernando Moreno/AGIFRafael Cabral jogador do Cruzeiro antes da partida contra o URT no estadio Independencia pelo campeonato Mineiro 2022. Goleiro falhou pela Sul-Americana. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Empate doloroso dentro de casa

Na noite da última quinta-feira (11), o Cruzeiro deixou sua torcida ‘maluca’ da cabeça. Isso porque, mesmo depois de abrir 3 a 0 no placar, a Raposa titubeou e acabou sofrendo um empate inesperado por 3 a 3 perante o Alianza Petrolera, da Colômbia.

Vale frisar que com mais um empate na Sul-Americana, o Cruzeiro chega a dois pontos no torneio e começa a ficar preocupado com a disputa por uma posição na próxima fase. Isso porque, só o primeiro colocado avança de forma direta para as oitavas de final.

Goleiro assumiu sua culpa

Ainda citando o péssimo resultado de ontem, o goleiro Rafael, que falhou no segundo gol da equipe colombiana, tratou de reconheceu o erro e pediu desculpas para os torcedores do Cabuloso. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona.

PUBLICIDADE

“Sem dúvidas, a responsabilidade é minha e, mais uma vez, peço perdão para os meus companheiros que correram muito, foi uma falha técnica, 100% minha responsabilidade. Peço perdão também ao torcedor”, declarou o camisa 1 do time.

Em uma segunda parte de sua explanação, o guarda-redes ressaltou que não deixa influenciar pelas vaias da torcida. “Eu já fui vaiado algumas vezes, fui vaiado aqui mesmo no Mineirão. Sou um cara que não é condicionado nem por elogios nem por críticas, sei muito bem da minha qualidade”, finalizou.

Leia mais: Matheus Pereira dá forte declaração em empate do Cruzeiro: “Tomar vergonha na cara”

Por fim, agora, mesmo com os bastidores fervendo, o Maior de Minas foca no Campeonato Brasileiro. Afinal, a estreia do time mineiro no torneio acontece já neste domingo (14), às 17h (horário de Brasília), em casa, diante do Botafogo.

PUBLICIDADE

Vale frisar que Matheus Pereira e cia precisam dessa vitória dentro do Mineirão, até porque, o BR deste ano promete ser um dos mais fortes dos pontos corridos e o time mineiro não quer sofrer mais um rebaixamento em sua linda história.

Torcida pistola contra o goleiro

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Cruzeiro encaminha venda de Kauã Prates ao Borussia Dortmund: R$75,5 milhões
Mercado da Bola

Cruzeiro encaminha venda de Kauã Prates ao Borussia Dortmund: R$75,5 milhões

Cruzeiro é provocado por Tardelli após derrota no clássico
Campeonatos Nacionais

Cruzeiro é provocado por Tardelli após derrota no clássico

Marcelo Paz explica se Corinthians tem como 'competir' com Cruzeiro
Times

Marcelo Paz explica se Corinthians tem como 'competir' com Cruzeiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo