Mais um resultado ruim

O Bahia acumulou a quinta rodada consecutiva sem vitória na Série A, aumentando para seis jogos o jejum de triunfos na temporada, incluindo partidas da Copa do Brasil.

Após mais uma derrota, Rogério Ceni não perdoou e apontou erros individuais da equipe e fez pedido ano Esquadrão. O meia Everton Ribeiro também compartilhou suas impressões sobre o desempenho da equipe e fez um apelo à torcida para ajudar o time a retomar o caminho das vitórias.

Em entrevista ao deixar o campo, o camisa 10 do Tricolor admitiu que a performance da equipe foi aquém do esperado e que o time precisa acreditar mais em suas capacidades durante os jogos. Ele reconheceu que o nível apresentado está abaixo do potencial do time, algo que precisa ser corrigido urgentemente.

“Fomos muito abaixo do que podemos. Acho que o Fluminense fez um bom jogo. Temos que olhar para nós, escolher um pouco a tabela do campeonato, ver o que estamos errando, ganhar mais os nossos duelos, faltou isso hoje. Temos que acreditar mais na gente e temos que rever os nossos conceitos para ver o que estamos errando”, disse o jogador.

Everton Ribeiro tem razão nas declarações?

Everton Ribeiro tem razão nas declarações?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O foco agora é o Botafogo

O próximo desafio do Bahia é uma partida decisiva contra o Botafogo na quarta-feira (7), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Everton Ribeiro enfatizou a importância do apoio da torcida na Arena Fonte Nova, destacando que a energia dos fãs pode ser um fator crucial para ajudar a equipe a superar este momento difícil e garantir a classificação.

“Temos duas finais pela frente. Quarta-feira, em casa, precisamos do nosso torcedor. Sei que estão chateados e com razão, mas precisamos deles, são a nossa força. Dentro de casa, temos que contar com eles para nos dar força nesse momento, reverter esse quadro”, iniciou a fala.

“Temos que jogar a vida na quarta-feira, sair classificado e depois voltar a pensar no Brasileiro, voltar a pontuar e não se preocupar com a tabela, independentemente se é dentro ou fora. Temos que encontrar o caminho dos três pontos, que é o que sempre buscamos”, completou.

O que dizem os torcedores