Andreas Pereira manda indireta ao Flamengo
Nesta terça-feira (16), ao realizar um balanço do ano no Palmeiras, Andreas Pereira mandou uma indireta para o Flamengo. Durante entrevista ao Estadão, o meia afirmou que a equipe carioca ficou mais preocupa com ele do que em comemorar o título da Libertadores.
Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Se eles (Flamengo) acham isso mais importante, acham mais importante falar de mim quando ganham um título, isso demonstra a grandeza do clube (Palmeiras). Eles estão mais preocupados comigo do que em festejar a Libertadores”, frisou.
Ainda citando essa rivalidade entre Palmeiras e Flamengo, o atleta afirmou que não é afetado pelas provocações. “Eu não fico remoendo, não tenho nada. Estou no Palmeiras, o mais importante hoje é o Palmeiras. Vamos descansar, focar e ver aqui o que temos que melhorar, porque em 2026 vamos atrás de grandes conquistas”, finalizou.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Andreas Pereira vem jogando bem no Palmeiras e pode ser um dos grandes nomes do time para 2026, porém, acreditamos que o jogador não precisava falar disso de um rival e além disso, tinha que ter jogado melhor a final da Libertadores.
Ainda assim, pensamos que é normal essa provocações, porém, se o time paulista não reforçar o elenco para o próximo ano, o Flamengo pode vencer mais títulos, isso porque, o time carioca já deve ter uma boa espinha dorsal no próximo ano.

SP – SAO PAULO – 13/09/2025 – BRASILEIRO A 2025, PALMEIRAS X INTERNACIONAL – Andreas Pereira jogador do Palmeiras durante aquecimento antes da partida contra o Internacional no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Micael de saída do Palmeiras
Mudando o assunto para o mercado da bola, vale frisar que nos próximos dias, Micael deve deixar o elenco paulista. A notícia é que o comandante Abel Ferreira não conta com o jogador para a temporada que está por vir.
Por fim, ainda citando o defensor, nas últimas horas, vazou a informação que ele deve ir para o futebol europeu. O Alviverde tenta recuperar os R$ 35 milhões investidos nessa contratação que evidentemente não deu certo.

Veja também
Palmeiras quer Paulinho 100% e já não contava com o atacante para iniciar 2026




