Alef Manga foi o primeiro reforço do Remo para a temporada. O atacante foi anunciado ainda em dezembro e apresentado na noite deste sábado (10). Durante a coletiva de imprensa feita, o jogador falou sobre a sua preparação física para o ano:
“Essa pré-temporada está sendo muito importante, não só para mim, mas para todos os outros jogadores que estão aqui. Eu, particularmente, já estou treinando desde novembro em Santos, um preparador físico particular. Então, eu estou muito bem fisicamente.”
“Acredito que essa pré-temporada vai ser uma das melhores pré-temporadas do ano. Então, o trabalho está sendo muito bem feito, não só nós jogadores, mas principalmente a comissão técnica, que está fazendo um grande trabalho para que a gente possa entender o trabalho do Osório.”
Alef Manga elogiou o clube
O Remo voltou para o Brasileirão após 32 longe da elite do futebol brasileiro. Em um grande trabalho, o Norte do Brasil volta a ter um representante da Série A. Na coletiva, Alef Manga agradeceu a oportunidade de estar com a equipe e elogiou o projeto feito:
“Esse projeto é um trabalho muito sério. Já vim acompanhando alguns jogos da equipe do Remo e a gente sabe que as pessoas que estão aqui são um pessoal sério, pessoal de profissionalismo, então, eu acabei aceitando esse convite. E o meu ano de 2026 é poder ajudar o Clube do Remo, poder ajudar os meus companheiros dentro de campo. E, se Deus quiser, que a gente possa alcançar os nossos objetivos.”
“Sou grato a todo o staff do Remo, estou muito feliz em estar aqui. Sei que é uma oportunidade única na minha vida, então, vou aproveitar o máximo dentro de campo. Estou trabalhando todos os dias também para que eu possa fazer um grande ano. Não só eu, mas todos nós. Sabemos que precisamos de todos, tenho certeza que estou vindo para ajudar.”

Remo conquistou a vaga para o Brasileiro A 2026. Foto: Fernando Torres/AGIF
Estreia do Remo em 2026
Diferente da maioria dos times da Série A, o Remo só estreia no estadual no fim de janeiro. O primeiro jogo será contra o Bragantino-PA, no dia 24, às 16h (horário de Brasília). A partida será em casa e, já na sequência, enfrenta o Vitória, pelo Brasileirão.

Veja também
Proposta do Remo por Fábio Matheus não agrada, mas negociação com Sport segue




