Botafogo

Adryelson 'rebate' Marçal e manda a real sobre treta no Botafogo

Apesar da grande classificação para a final da Libertadores, o que chamou a atenção foi a discussão entre Adryelson e Marçal

Adryelson, jogador do Botafogo, durante partida contra o Santos pelo campeonato Brasileiro 2023. Foto: Abner Dourado/AGIF
© Abner Dourado/AGIFAdryelson, jogador do Botafogo, durante partida contra o Santos pelo campeonato Brasileiro 2023. Foto: Abner Dourado/AGIF

Classificação mais briga

O Botafogo garantiu uma histórica classificação para a final da Libertadores da América nesta quarta-feira (30), ao superar o Peñarol pelo placar agregado de 6 a 3, mesmo com a derrota por 3 a 1 na partida de volta.

O feito foi comemorado pela torcida, mas o que também chamou a atenção durante o jogo foi o desentendimento entre o meio-campista Marçal e o zagueiro Adryelson. Os dois acabaram discutindo em campo, o que gerou grande repercussão entre os torcedores.

Falou sobre a ‘briga’

Em entrevista coletiva, Adryelson comentou o ocorrido. Segundo o zagueiro, a situação não passou de uma troca de orientações que acabou saindo do controle, mas tudo foi resolvido ainda em campo.

PUBLICIDADE

“Ele estava só orientando ali, a gente se desentendeu um pouco, mas era só para orientar a linha defensiva. Mas, está tudo certo, faz parte do contexto do jogo, ele só estava querendo ajudar. Já conversamos e está tudo certo”, esclareceu.

Além de falar sobre o incidente, Adryelson destacou a preparação intensa do Botafogo para enfrentar o Peñarol. Ele elogiou o trabalho do técnico Artur Jorge, que manteve o elenco focado apesar das pressões e dos rumores extracampo.

Botafogo perde para o Peñarol, mas avança para a final da Libertadores (Photo by Ernesto Ryan/Getty Images)

Botafogo perde para o Peñarol, mas avança para a final da Libertadores (Photo by Ernesto Ryan/Getty Images)

PUBLICIDADE

“A blindagem vem primeiro do professor (Artur Jorge), que protege muito a gente nesta parte. Pede para a gente focar no jogo, não focar no extracampo e o que importa é a concentração de todo mundo.”, disse o defensor.

Focado no Brasileirão

Alexander Barboza admite ‘medo’ no Botafogo: “Tratei de ter calma”

Veja também

O Botafogo também vem focado no Brasileirão e o técnico Artur Jorge já deixou claro isso. A próxima partida é contra o Vasco da Gama, na terça-feira (5), pela 32ª rodada do Brasileirão Betano.

Repercussão da torcida

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Wendel causa preocupação nos bastidores do Botafogo
Botafogo

Wendel causa preocupação nos bastidores do Botafogo

Renato Paiva tem atualização no DM do Botafogo contra o Inter
Botafogo

Renato Paiva tem atualização no DM do Botafogo contra o Inter

Renato Paiva tem futuro definido no Botafogo após ser 'detonado' pela torcida
Botafogo

Renato Paiva tem futuro definido no Botafogo após ser 'detonado' pela torcida

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo