Palmeiras

Abel Ferreira comenta sobre 'bate boca' em Bragantino x Palmeiras

A confusão entre as comissões técnicas começou nos minutos finais, quando o Bragantino reclamou do tempo de acréscimos

Bragantino x Palmeiras (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)
© Getty ImagesBragantino x Palmeiras (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Clima tenso no final do jogo entre Bragantino x Palmeiras

O Palmeiras tropeçou na 29ª rodada do Brasileirão Betano. Jogando fora de casa, o Verdão empatou em 0 a 0 com o Bragantino, em Bragança Paulista. A partida foi realizada no Estádio Nabi Abi Chedid.

O duelo entre Bragantino e Palmeiras terminou em empate sem gols. Ao final da partida, houve tensão entre as comissões técnicas. A discussão começou nos minutos finais, quando o Bragantino reclamou do tempo de acréscimos. O jogo foi até os 55 minutos.

O Palmeiras, por sua vez, acusou o adversário, especialmente o goleiro Cleiton, de fazer cera sem ser punido. A equipe alviverde também considerou os acréscimos injustos.

PUBLICIDADE

O técnico português do Bragantino foi em direção a João Martins, do Palmeiras. Os jogadores tentaram impedir a aproximação. Uma briga generalizada se iniciou entre os atletas. O conflito resultou nas expulsões de Gabriel Menino, do Palmeiras, e Lucas Cunha, do Bragantino.

Dessa forma, após a confusão, o técnico do Palmeiras foi questionado sobre o ocorrido. Assim, Abel Ferreira deu uma resposta ‘lisa’ na entrevista coletiva após o jogo.

PUBLICIDADE

“Eu saí, o Caixinha veio atrás de mim para me cumprimentar. O Caixinha sabe, e todos os treinadores sabem, que eu sempre cumprimento antes do jogo ou no túnel. Eu realmente não vi o que aconteceu. Prefiro falar sobre futebol, que é o que me interessa”.

Empate com sabor de derrota

Na primeira etapa, o jogo teve ritmo lento, mas com chances de ambos os lados. Flaco López desperdiçou oportunidades pelo Palmeiras. Enquanto isso, Mosquera foi o jogador mais perigoso do Bragantino.

Apesar de dominar a posse de bola no primeiro tempo, o Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, foi improdutivo na partida. Com isso, não conseguiu ameaçar o gol do Massa Bruta. No segundo tempo, o Palmeiras até criou algumas chances, mas não conseguiu sair do 0 x 0.

PUBLICIDADE

O resultado foi muito negativo para o Alviverde, pois o Botafogo, concorrente direto pelo título, venceu o Athletico Paranaense fora de casa. Com isso, o time carioca aumentou a vantagem na liderança da tabela.

Casagrande dispara sobre possível tri do Palmeiras: “não é com a consciência tranquila”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Notícia sobre Rony agita bastidores do Palmeiras
Mercado da Bola

Notícia sobre Rony agita bastidores do Palmeiras

Vitor Reis revela quais os atacantes foram os mais difíceis de marcar no Palmeiras e 2024
Times

Vitor Reis revela quais os atacantes foram os mais difíceis de marcar no Palmeiras e 2024

Notícia quente sobre Vitor Reis acaba de vazar no Palmeiras
Mercado da Bola

Notícia quente sobre Vitor Reis acaba de vazar no Palmeiras

Jeffinho, do Botafogo, irrita o Palmeiras com provocação após título
Times

Jeffinho, do Botafogo, irrita o Palmeiras com provocação após título

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo