"A real é que..."; Dorival 'vaza' bastidores sobre a condição de Vidal e +2 para finalíssima da Libertadores

Treinador 'expôs' a situação dos atletas

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF- Arturo Vidal
© Thiago Ribeiro/AGIFFoto: Thiago Ribeiro/AGIF- Arturo Vidal

Na noite do último sábado (22), o Flamengo, mesmo com os reservas, venceu a equipe do América-MG por 2 a 1, com gols de Matheus França e Everton Cebolinha. O resultado fez com que o Mais Querido chegasse aos 58 pontos, subindo para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Mas, as atenções estão todas voltadas para a final da Libertadores. A bola rola em Guayaquil, dia 29, contra o Athletico-PR, e terá uma cobertura completa com pré e pós-jogo no Star+.

Com a cabeça na finalíssima, um assunto segue agitando as alamedas do Rubro-Negro: a condição física de três atletas cruciais. São os casos de Arrascaeta, Vidal e Thiago Maia. Sobre o assunto, na coletiva de imprensa depois do triunfo em Belo Horizonte, o treinador Dorival Júnior abriu o jogo sobre a situação dos jogadores.

“Os caras foram muito profissionais, homens, com dedicação completa para terem entrado em campo na final. Se vocês tivessem visto a perna do Vidal, comprovariam aquilo que estou falando. Thiago Maia com inchaço no joelho. Arrasca com problema há praticamente dois meses, complicando muito o dia a dia do atleta, inclusive o processo de recuperação”, ressaltou o comandante.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Parece o Roger Federer”; Vampeta dá declaração inusitada e coloca titular do Flamengo em ‘outro patamar’

Em uma segunda parte de sua explanação, o técnico fez um prognóstico sobre a condição dos jogadores há dias da decisão pela Libertadores. A real é que desejamos, que eles possam estar, mais tardar, na terça-feira (25), já integrados totalmente e buscando os trabalhos complementares”, desejou o treinador. Por fim, caso você não tenha ingresso para o grande jogo, poderá assistir aqui.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Pedro Leão, cria do Flamengo, está de saída rumo ao Orlando City
Mercado da Bola

Pedro Leão, cria do Flamengo, está de saída rumo ao Orlando City

Flamengo viaja ao Catar em avião bilionário
Times

Flamengo viaja ao Catar em avião bilionário

Confira onde assistir Corinthians x Flamengo pela Copinha Feminino
Futebol Feminino

Confira onde assistir Corinthians x Flamengo pela Copinha Feminino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo