Neste domingo (11), o Vasco tem mais um duelo crucial visando o acesso para a Série A do Brasileirão. Isso porque, o Gigante enfrenta a equipe do Grêmio, em partida válida pela vigésima rodada do Brasileirão Série B. Vale ressaltar que o jogo contra esse rival direto na competição, também marcará a estreia de Jorginho no comando técnico do Vascão.
No entanto, apesar da temporada em seu grau máximo, neste sábado (10), outro assunto agitou os bastidores da Colina. Isso porque, segundo apuração do portal “Arena Cruzmaltina”, o ex-Vasco, Souza revelou que deixará o Besiktas ao fim desta temporada, por se sentir inseguro jogando na Turquia. A decisão aconteceu após o atleta ser suspenso por empurrar um torcedor do Ankaragücü, que tentou agredir seus companheiros em campo.
O atleta foi ‘barrado’ por uma partida, de acordo com a imprensa turca, o que ele acredita ter sido uma punição injusta. Sendo assim, ele tratou de deixar claro sua opção para o futuro da carreira. “Esta temporada vamos fazer o melhor para conquistarmos o troféu novamente. No entanto, ficar aqui para a próxima não me faz sentir seguro”, relatou.
Leia mais: “Eu já falei pra ele”; Jorginho ‘discorda’ de antecessores e prepara reviravolta no esquema do Vasco
Por fim, voltando o assunto para o BR22, segundo informações da página “Vasco Notícias”, a tendência é que o Gigante da Colina jogue com Thiago Rodrigues no gol, Léo Matos, Juan Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos e Nenê; Figueiredo, Alex Teixeira e Gabriel Pec (Marlon Gomes).




