Na última terça-feira (18), o Atlético-MG perdeu por 2 a 1 para o Athlético-PR com gols de Vitor Roque e Terans, enquanto seu tento foi feito por Paulinho, na segunda rodada da Copa Libertadores. A equipe segue sem vencer na competição continental, após também ter perdido na estreia e casa para o Libertad-PAR.

A fase atleticana não é das melhores, o time comandado por Eduardo Coudet, perdeu na estreia do Campeonato Brasileiro para o Vasco em casa, o comandante segue balançando no cargo após declarações criticando a diretoria. O atacante Pavón recentemente comentou sobre o momento do Galo e deu sua opinião quais são os erros da equipe

“Eu acho que pode faltar muita tranquilidade para acabar as jogadas. Eu entendo que a equipe está chegando muito e custando muito para fazer o gol. Tratar de tentar de novo, de ganhar a confiança e saber que a bola vai entrar” disse o jogador argentino.

Um motivo para a falta de gols do Alvinegro Mineiro pode ser a falta de tranquilidade na hora de finalizar, nas últimas duas partidas o time finalizou 50 vezes, 20 delas em direção ao gol. O Atlético-MG retorna a campo diante do Santos, na Vila Belmiro, no domingo (23), às 16h.