Sport perde para o Ceará e torcida detona: “Antônio Oliveira está me fazendo sentir saudade do Pepa”

O Sport Recife segue sem vencer na competição

Foto: Marcelo/AGIF
Foto: Marcelo/AGIF

Ceará vence o Sport na Arena Castelão

Na tarde deste sábado (17), o Ceará fez valer o mando de campo e venceu o Sport por 2 a 0, na Arena Castelão, pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Lucas Mugni e Antônio Galeano, um em cada tempo, garantindo mais três pontos para o Vozão e aprofundando a crise do time pernambucano.

O placar foi construído com autoridade. Logo no primeiro tempo, Mugni, ex-jogador do próprio Sport, aproveitou falha da defesa e abriu o marcador com um chute firme. Na segunda etapa, Galeano selou o triunfo após boa jogada coletiva, coroando a superioridade da equipe alvinegra diante de mais de 30 mil torcedores presentes no Castelão.

Enquanto o Ceará celebra a ascensão na tabela, o Sport amarga mais um revés e vê a pressão aumentar sobre o técnico Antônio Oliveira. O Leão da Ilha segue sem vencer na competição e, com o desempenho abaixo das expectativas, a insatisfação da torcida ganhou força nas redes sociais logo após o apito final.

PUBLICIDADE

Torcida do Sport com saudade de Pepa?

Nas plataformas digitais, o nome de Antônio Oliveira figurou entre os assuntos mais comentados, com críticas contundentes ao trabalho do treinador. Muitos torcedores foram além e compararam o português com o ex-comandante Pepa, que teve passagem recente pelo clube. As menções a Pepa vieram carregadas de nostalgia, com parte da torcida afirmando que, apesar das limitações, o time mostrava mais organização e competitividade sob seu comando.

Críticas a Antônio Oliveira

“Não vejo diferenças entre António Oliveira e Pepa. O time é o mesmo, o futebol é o mesmo, os resultados são os mesmos. Tudo igual”, comparou um torcedor no X (antigo Twitter).

As comparações não pararam por aí: “Antonio Oliveira ta me fazendo sentir saudades de Pepa, o cara consegue escalar PIOR que Pepa e o time é TODO perdido puta q pariu alguem chama Jair Ventura”.

PUBLICIDADE

“O Sport de Pepa era, de certa forma, agressivo no sistema ofensivo. Faltava “só” acertar as finalizações. Até aqui, o Sport de Antonio Oliveira não consegue nem ser incisivo. Não ofende de jeito nenhum o adversário”, enfatizou outro torcedor.

Em boa fase, Dieguinho valoriza protagonismo no Ceará e projeta confronto com o Sport

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Sport fecha contratações de goleiro ex-Cruzeiro e volante ex-Fortaleza
Mercado da Bola

Sport fecha contratações de goleiro ex-Cruzeiro e volante ex-Fortaleza

Sport perde para o Juventude e tem rebaixamento confirmado no Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Sport perde para o Juventude e tem rebaixamento confirmado no Brasileirão Feminino

Sport Recife tenta reforçar elenco com Elias Manoel, do Botafogo
Campeonato Brasileirão

Sport Recife tenta reforçar elenco com Elias Manoel, do Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo