Empate de Santos e Fluminense no Brasileirão
O Santos ficou apenas no empate com o Fluminense no último domingo (31), em plena Vila Belmiro. Resultado que não ajudou muito o Peixe na briga contra o rebaixamento. No entanto, o desempenho na estreia de Vojvoda empolgou o torcedor santista.
Após a partida, uma declaração de Neymar chamou atenção. O craque, que não foi convocado para Seleção Brasileira, deixou claro que a decisão de Carlo Ancelotti foi por uma opção técnica e não física como vinha sendo noticiado nos últimos dias.
Renato Gaúcho mostra apoio a Neymar
Então, nas redes sociais, Renato Gaúcho mostrou apoio a Neymar e deixou claro que o jogador merece voltar à Seleção Brasileira, ressaltando que na sua opinião o camisa 10 do Santos já deveria ter sido convocado.
“Feliz em rever meu amigo e ainda mais feliz em vê-lo jogando bem. Estou na torcida pelo seu retorno à Seleção Brasileira. O Brasil precisa de você. Fisicamente e tecnicamente você já está recuperado, e na minha opinião já merecia ter sido convocado”, disse.
Na última segunda-feira (25), Ancelotti convocou a Seleção Brasileira para a última ‘rodada’ das Eliminatórias da Copa do Mundo. A grande expectativa da lista era para a ida ou não de Neymar, algo que ainda não aconteceu desde que o jogador retornou ao futebol brasileiro.

Renato Gaúcho durante partida contra o Once Caldas na Sul-americana 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Mesmo após cortes por lesão, o atacante do Santos não foi lembrado pelo treinador da Seleção Brasileira. Lembrando que o Brasil tem pela frente o Chile nesta quinta-feira (4) e a Bolívia na terça-feira (9).

Veja também
Carlo Ancelotti envia pré-lista da Seleção Brasileira e causa irritação de torcedores: “Tem como demitir…”
O que disse o camisa 10 do Santos sobre a não convocação?
“Acho que fiquei fora por opção técnica mesmo, acho que não tem nada haver de condição física. É a opinião do treinador e eu respeito. Já que estou de fora, basta torcer pela nossa seleção para que eles possam fazer bons jogos”, disse Neymar.




