Rayan tem sido um dos destaques da Seleção Brasileira, apresentando um bom futebol e sendo peça fundamental no time de Ancelotti. Entretanto, o jogador destacou que um outro treinador também foi importante na sua carreira, que é Fernando Diniz.
Em entrevista coletiva, Rayan comentou sobre a sua relação com Fernando Diniz, que foi seu técnico no Vasco. O jogador apontou que o técnico é como um pai para ele e foi fundamental para a sua carreira dentro e fora de campo.
“Diniz sempre vai ser um pai, um cara que me ajudou bastante. Sobre a minha parte defensiva, foi um cara que me ajudou bastante também nessa parte. Se deixar me liga quase todo dia. Vou levar sempre no coração, é um cara que sempre me ajudou”, disse o jogador.
Rayan fala sobre o momento que vive com a Seleção Brasileira, fora dos gramados
O jogador brasileiro também comentou sobre tudo o que está vivendo na carreira por conta da Seleção Brasileira. Dessa forma, destacou que tem recebido muito carinho e que se sente orgulhoso em defender o Brasil.
“Recebo muitas fotos, das fotos que fizeram montagem com minha figurinha. Recebo de torcedores que têm muito carinho por mim. Sou muito grato a Deus por estar vivendo esse momento, em uma Copa com 19 anos de idade. Representar meu país me dá muito orgulho”, finalizou Rayan.
O jogador foi titular contra a Escócia e fez uma bela atuação, tendo dado uma assistência. Além disso, destacou-se defensivamente e foi importante para o esquema tático montado por Carlo Ancelotti.
Opinião: A jovem promessa que já ganha espaço na Seleção Brasileira
Rayan é uma das grandes joias do futebol brasileiro. Com apenas 19 anos, o jogador era tido como um atleta que iria brigar por espaço e que teria poucas chances. Entretanto, o que aconteceu foi o contrário.
Atualmente, Rayan é um jogador fundamental no time titular e provou isso contra a Escócia. Além disso, mostrou que não sentiu o peso da camisa da Seleção Brasileira e pode ser importante para o Brasil contra o Japão nos 16-avos de final.




