A Seleção Brasileira vem de uma brilhante vitória sobre a Coreia do Sul por 4 a 1 e carimbou o passaporte para as quartas de final da Copa do Mundo, onde irá enfrentar a Croácia na próxima sexta-feira (9), que eliminou o Japão nas oitavas de final. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, o lateral-direito Daniel Alves.

Através de seu Instagram, o defensor fez uma homenagem ao ex-lateral Cafu, que participou do tetra e penta Mundial com o Brasil (1994 e 2002). “Sabem qual o segredo de uma grande carreira, seja ela qual for? Ter grandes exemplos de vida, grandes exemplos de conduta e grandes exemplos de persistência. Quando se objetiva isso, pode ser que você não consiga chegar tão longe quanto a sua referência, mas eu te garanto que você poderá chegar bem perto disso”, iniciou.

Mais elogios

Além disso, Daniel Alves destacou que Cafu o inspirou e também entusiasmou toda uma geração. “Grandes mestres te ensinam com atitudes, pois só palavras não são suficientes se não vierem acompanhadas de boa prática. Mestre Cafu, obrigado por me inspirar e por inspirar toda uma geração. Espero seguir defendendo o seu legado deixado”, finalizou.

Leia mais: “Nem nos melhores sonhos”; Richarlison escreve carta emocionante na Seleção Brasileira após encontro com Ronaldo

Via: SPFCTV

Sobretudo, a Seleção Brasileira vira a chave e foca as atenções nas quartas de final da Copa do Mundo, onde irá enfrentar a seleção da Croácia, que passou nos pênaltis pelo Japão nas oitavas de final, após a partida no tempo normal e prorrogação terminar empatada em 1 a 1. O confronto será realizado na sexta-feira (9), às 12h, no Estádio Cidade da Educação.