Seleção Brasileira

Ancelotti rompe o silêncio e dá declaração bombástica que cai como um 'balde de água fria' na CBF

Treinador italiano conquistou mais um título com Real Madrid

Clive Brunskill/Getty Images- Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid
© Getty ImagesClive Brunskill/Getty Images- Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid

Logo após o Real Madrid bater o Al-Hilal por 5 a 3 e conquistar o seu oitavo título do Mundial de Clubes, Carlo Ancelotti voltou a mencionar os seus planos para o futuro. O técnico da equipe merengue segue sendo questionado tanto em relação aos resultados na Espanha até mesmo os rumores focado na seleção brasileira.


Durante a entrevista coletiva o italiano reafirmou que no momento não tem a intenção de deixar os merengues antes do encerramento do contrato. “Não saio daqui a não ser que me chutem”, afirmou o treinador. É preciso lembrar que o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues revelou, em um evento da Copa do Brasil, que a procura por um substituto para Tite está bastante ‘avançada em algumas questões’.


“Está adiantado em algumas questões. No que pese torcedores e a própria imprensa acharem que já está passando do tempo, sabemos que tem Data Fifa em março. Está sob controle. E também nesse período estaremos trabalhando para ter o treinador da seleção brasileira, uma comissão que possa dar andamento, mas sabendo que não vamos escolher na pressão”, revelou.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Desequilibrou a partida”; Jornais espanhóis se rendem ao talento de Vini Jr após atuação impecável no título mundial do Real Madrid

O próprio comandante do clube espanhol já havia mencionado na entrevista coletiva antes da final do Mundial, que não estava ciente do interesse da entidade brasileira. “Não fiquei sabendo. A situação é simples: tenho contrato até 2024”, declarou, durante coletiva no Marrocos.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Chelsea prepara oferta de R$ 990 milhões para tirar Vinícius Jr do Real Madrid
Mercado da Bola

Chelsea prepara oferta de R$ 990 milhões para tirar Vinícius Jr do Real Madrid

Xabi Alonso quebra o silêncio sobre saída de Endrick do Real Madrid: "Precisa jogar"
Times

Xabi Alonso quebra o silêncio sobre saída de Endrick do Real Madrid: "Precisa jogar"

Rayan do Vasco vira alvo do Real Madrid
Mercado da Bola

Rayan do Vasco vira alvo do Real Madrid

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo