São Paulo

Vojvoda faz revelação surpreendente sobre o São Paulo em empate no Brasileirão: “Quando era pequeno”

Desde que assumiu o Fortaleza, o argentino tem sido uma pedra no sapato do Tricolor, que segue sem conseguir vencer

Vojvoda durante confronto contra o São Paulo no Brasileirão de 2025.
© Fabio Giannelli/AGIFVojvoda durante confronto contra o São Paulo no Brasileirão de 2025.

Mais um empate no Campeonato Brasileiro

O São Paulo somou mais um empate no Campeonato Brasileiro de 2025, o sexto nesta edição do torneio. Em resumo, na última sexta-feira (2), o Tricolor encarou o Fortaleza no Morumbis, mas não conseguiu sair do zero a zero com o Laion.

Vale lembrar que a equipe de Zubeldía teve a chance de sair com os três pontos, mas Ferreirinha desperdiçou uma cobrança de pênalti. Dessa maneira, o Soberano segue sem conseguir bater o Fortaleza desde que Vojvoda assumiu o comando do clube cearense. Ao todo, foram 11 jogos, com seis derrotas do São Paulo e cinco empates.

Vojvoda faz revelação inesperada sobre o Tricolor

Após a partida, Vojvoda falou sobre sua relação com o São Paulo e fez uma revelação inesperada. O treinador contou que esteve no estádio em 1992 torcendo pelo Newell ‘s Old Boys na partida de ida da Libertadores daquele ano, a equipe argentina até bateu o Tricolor no primeiro jogo, mas na volta o Soberano ficou com o título da competição.

PUBLICIDADE

“Tenho maior respeito pelo São Paulo, quando era pequeno assisti a final da Libertadores de 92, eu assisti como torcedor do Newell ‘s do campo, ganhamos de 1 a 0 lá e aqui perdemos por 1 a 0 e nos pênaltis o São Paulo conseguiu ser campeão. A história do São Paulo no Morumbi está na cabeça há muito tempo”, disse o argentino.

Na sequência, o argentino ressaltou a dificuldade de enfrentar o Tricolor, mas salientou o bom desempenho que o Fortaleza tem tido contra o São Paulo nas últimas partidas.

Vojvoda lamentou o resultado - Foto: Rafael Vieira/AGIF.

Vojvoda é sincero no Fortaleza – Foto: Rafael Vieira/AGIF.

PUBLICIDADE

“É muito difícil neste campo, mas nos últimos anos temos feito bons jogos. Hoje acho que fizemos uma boa partida, uma partida tática e intensa. Sabendo as dificuldades que iríamos encontrar aqui”, completou.

Rafael é sincero sobre fase do São Paulo no Brasileirão após empate com o Fortaleza: “Chateado “

Veja também

Próximo compromisso do São Paulo

Por fim, depois de mais um empate no Campeonato Brasileiro, o Tricolor volta o foco para a Libertadores, onde tem um confronto importante pela frente. Nesta terça-feira (6), o time de Zubeldía encara o Alianza Lima, fora de casa, pela quarta rodada da fase de grupos do torneio continental.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Cuiabano volta ao Botafogo com minutagem mínima imposta pelo Nottingham Forest
Botafogo

Cuiabano volta ao Botafogo com minutagem mínima imposta pelo Nottingham Forest

Rigoni fala pela primeira vez como novo reforço do São Paulo
São Paulo

Rigoni fala pela primeira vez como novo reforço do São Paulo

Torcida do Fortaleza fica dividida com anúncio de Martín Palermo
Fortaleza

Torcida do Fortaleza fica dividida com anúncio de Martín Palermo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo