Mercado da bola

São Paulo toma decisão final sobre futuro de Igor Vinícius, segundo jornalista

Jogador de 28 anos tem contrato com o Tricolor até o final deste ano

Igor Vinícius jogador do São Paulo
© Ettore Chiereguini/AGIFIgor Vinícius jogador do São Paulo

Mais um empate

Nesta quarta-feira (16), São Paulo e Botafogo se enfrentaram pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista empatou em 2 a 2 com gols de Ferrerinha e André Silva, enquanto o tento do adversário foi feito por Savarino e Igor Jesus.

Nas redes sociais, a torcida são-paulina vem exaltando Ferreirinha, que foi importante nos gols do clube paulista. Os tricolores fizeram questão de provocar o ex-jogador e apresentador Neto, pela fala em que o atacante não faria 10 gols no ano.

Decisão tomada

Outro assunto agitou os bastidores do Soberano nesta quinta-feira (17): o futuro de Igor Vinícius. Segundo informação de Eder Traskini, do UOL Esporte, há o entendimento interno de que o lateral não irá permanecer no clube paulista para 2026.

PUBLICIDADE

O camisa 2 tem vínculo até o final deste ano e até o momento não foi procurado para uma renovação. O jogador perdeu espaço com a chegada de Cedric Soares e é visto como segunda ou terceira opção por Zubeldía, atrás do português e de Ferraresi.

Com a camisa do São Paulo, Igor Vinícius tem 212 jogos, com sete gols marcados e 23 assistências, estando na equipe paulista desde 2020. Aos 28 anos o defensor vem recebendo algumas sondagens do futebol exterior e de rivais da Série A.

Igor Vinicius jogador do São Paulo durante partida contra o Bragantino no Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Igor Vinicius jogador do São Paulo durante partida contra o Bragantino no Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

PUBLICIDADE

Foco na sequência

Agora, Luís Zubeldia foca na sequência do São Paulo, sem Jonathan Calleri, no próximo domingo (20), o Tricolor Paulista tem pela frente mais um clássico, onde enfrenta o Santos de Neymar, na Vila Belmiro, às 16h.

Ex-São Paulo, Dorival Júnior tem acordo encaminhado para treinar o Corinthians

Veja também

No meio da próxima semana, na quarta-feira (23) o Soberano enfrenta o Libertad-PAR, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, fora de casa, às 21h30, partida que pode ter os retornos de Lucas e Oscar.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Botafogo define futuro de Gregore, após quatro meses de negociação
Mercado da Bola

Botafogo define futuro de Gregore, após quatro meses de negociação

Cruzeiro entra em briga com Atlético-MG e notícia sobre Juninho Capixaba chega como 'bomba'
Mercado da Bola

Cruzeiro entra em briga com Atlético-MG e notícia sobre Juninho Capixaba chega como 'bomba'

Palmeiras pode pagar R$ 46 milhões em lateral para substituir Piquerez
Mercado da Bola

Palmeiras pode pagar R$ 46 milhões em lateral para substituir Piquerez

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo