Mercado da bola

São Paulo enfrenta problema em renovação com Ruan e toma nova decisão no mercado

Atleta vem ganhando minutos no Tricolor, mas expansão de contrato com o Sassuolo ganhou uma dor de cabeç

Ruan, jogador do São Paulo
© Marcello Zambrana/AGIFRuan, jogador do São Paulo

Voltando a vencer no Brasileirão

O São Paulo venceu o Grêmio no último sábado (17), por 2 a 1, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Tricolor Paulista está na 11ª colocação com 12 pontos conquistados na competição.

Agora, Luis Zubeldía prepara a equipe para enfrentar o Náutico, pela Copa do Brasil, em busca da classificação para às oitavas de final. Enquanto isso, a diretoria são-paulina segue atenta ao mercado da bola, em busca de reforços e renovações.

Problema nas conversas

Um dos jogadores que vem caindo nas graças da comissão técnica é Ruan, com isso, Julio Casares e cia buscam uma ampliação no contrato do zagueiro junto ao Sassuolo-ITA. Porém, hoje (19), uma péssima notícia sobre as negociações foi revelada.

PUBLICIDADE

Segundo o GE, o Soberano atrasou uma das parcelas de empréstimo do zagueiro, de março, no valor de 200mil euros, o que irritou os italianos. De acordo com a reportagem as conversas para sua continuidade no clube ficaram mais complexas.

A ideia do São Paulo era aumentar o empréstimo de Ruan até o ano que vem, para depois pagar sua multa de R$27,8 milhões. Caso as conversas não avancem, um novo zagueiro deve ser procurado no mercado.

Ruan jogador do São Paulo disputa lance com Roque Santa Cruz jogador do Libertad pela Copa Libertadores 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Ruan jogador do São Paulo disputa lance com Roque Santa Cruz jogador do Libertad pela Copa Libertadores 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

PUBLICIDADE

O clube paulista vive um momento de turbulência financeira, a alta cúpula segue em busca de jogadores com bom custo benefício no mercado. Na próxima janela, um volante e um centroavante devem chegar ao clube.

Ancelotti monta pré-lista da Seleção Brasileira e coloca titular do São Paulo

Veja também

Foco na sequência

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Náutico na próxima terça-feira (20), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, pela terceira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que o SPFC venceu a ida por 2 a 1 e precisa de um empate para avançar.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ruan Tressoldi faz trabalho físico e deve seguir como desfalque no Atlético-MG
Campeonato Brasileirão

Ruan Tressoldi faz trabalho físico e deve seguir como desfalque no Atlético-MG

Atlético-MG encaminha contratação do zagueiro Ruan Tressoldi
Campeonato Brasileirão

Atlético-MG encaminha contratação do zagueiro Ruan Tressoldi

São Paulo descarta Ruan Tressoldi e vê rival interessado no zagueiro
São Paulo

São Paulo descarta Ruan Tressoldi e vê rival interessado no zagueiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo