Dura derrota para o Mirassol
O São Paulo sofreu uma dura derrota para o Mirassol no último sábado (24). Jogando em casa, o Soberano decepcionou a torcida presente no Morumbis e acabou perdendo por 2 a 0 para a equipe do interior.
Além da derrota e da péssima atuação, o torcedor ainda deixou o estádio preocupado com o meia Oscar. Afinal, o jogador, que voltou de lesão recentemente, precisou ser substituído após sentir fortes dores na região posterior da coxa esquerda.
Situação de Oscar é atualizada
Então, neste domingo (25), o meio-campista passou por exame de imagem, que não detectou nenhuma lesão na coxa. Com um edema no local, o jogador vai ficar em tratamento intensivo no REFFIS Plus e será reavaliado sobre a evolução das dores.
“Substituído na partida contra o Mirassol por conta de dores na região posterior da coxa esquerda, o meia Oscar foi submetido a exame de imagem que não detectou lesão. Com um edema no local, o camisa 8 ficará em tratamento intensivo no REFFIS Plus, sendo reavaliado periodicamente quanto a melhora do quadro clínico”, escreveu o São Paulo em nota oficial.
Dessa maneira, ainda não dá para cravar se Oscar terá ou não condições de jogo contra o Talleres, mas, neste momento, a tendência é que seja poupado. Até porque o Soberano já está classificado para a próxima fase da Libertadores.

Oscar durante aquecimento antes da partida contra o Mirassol no Campeonato Brasileiro de 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
Próximos compromissos do São Paulo
O confronto contra o Talleres acontece nesta terça-feira (27), às 19h (horário de Brasília), no Morumbis. Com 11 pontos somados, o Tricolor já está classificado para as oitavas de final e tem a 1ª colocação do grupo muito encaminhada também. Então, vai para a partida, visando aumentar sua pontuação e conquistar uma vantagem na próxima fase do torneio continental.

Veja também
Reinaldo surpreende com declaração sobre voltar a jogar no São Paulo: “Seria uma honra”
Por fim, depois da partida contra o Talleres, o Soberano vai encarar o Bahia neste sábado (31), na Fonte Nova, em confronto importante no Brasileirão. No momento, a diferença do Tricolor para a zona de rebaixamento é de três pontos somados, mas ainda pode ver a distância cair, visto que a rodada do Campeonato Brasileiro ainda está em andamento.