Neto detona São Paulo e Corinthians e 'sai em defesa' de joias das bases: "Pagaram milhões para James"

O ex-jogador apontou o descaso dos clubes com as categorias de base.

Neto comenta sobre Talisca no Corinthians
Neto comenta sobre Talisca no Corinthians

São Paulo penta-campeão da Copinha

O São Paulo derrotou o Corinthians por 3 a 2 e conquistou a Copinha neste sábado (25), no Pacaembu. O resultado gerou comentários de Neto, ídolo do clube alvinegro, que publicou críticas nas redes sociais.

O ex-jogador apontou o descaso dos clubes com as categorias de base. Ele também levantou dúvidas sobre quantos jovens que atuaram na final serão integrados aos elencos principais.

“Parabéns a todos do Corinthians que disputaram (a final da Copinha). Com toda renovação, o que aconteceu… Parabéns a todos que levaram o Corinthians até a final. Ganhava de dois, tomou a virada de um clube muito grande como o São Paulo, conseguiu a virada, título importante. Importante ter esses garotos de maneira inteligente, dos clubes usarem e ficarem contratando jogadores por milhões e não ter dinheiro para pagar”, apontou o jogador.

PUBLICIDADE

Neto mandou ‘na lata’

“Corinthians e São Paulo devem muito dinheiro e deveriam repensar o que aconteceu hoje. Jogaço e com meninos bons de bola. (No Corinthians,) Venderam todos da base, sem exceção. No São Paulo foi a mesma coisa, venderam todos da base. Todos. Aí contrataram um monte de jogador ruim, pagaram milhões para James, Juanfran e não dão oportunidade aos meninos”.

Paulinho brilhou na decisão ao marcar dois gols pelo São Paulo. Ele ganhou a vaga de titular devido à suspensão de Ryan Francisco, destaque da equipe ao longo do torneio. Andrade completou o placar para o Tricolor, enquanto Gui Negão e Denner balançaram as redes pelo Corinthians.

“Vamos ver, quantos jogadores eles vão usar. E quantos vão vender sem se tornarem ídolos. Depois vocês contam para mim”, finalizou.

PUBLICIDADE

Majestoso no Paulistão

Agoa, os times principais de São Paulo e Corinthians medem forças pela primeira vez na temporada neste domingo (26), às 18h30, no Morumbi, em duelo válido pelo Campeonato Paulista.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Gómez relembra goleada sofrida pelo Palmeiras contra Novorizontino
Times

Gómez relembra goleada sofrida pelo Palmeiras contra Novorizontino

Palmeiras supera Fluminense e chega forte para decisão no Paulistão
Times

Palmeiras supera Fluminense e chega forte para decisão no Paulistão

Corinthians faz campanha sobre o Mundial de Clubes Feminino em estreia no Paulistão
Futebol Feminino

Corinthians faz campanha sobre o Mundial de Clubes Feminino em estreia no Paulistão

Como chega o Palmeiras para o confronto contra a Ferroviária pelo Paulistão Feminino
Futebol Feminino

Como chega o Palmeiras para o confronto contra a Ferroviária pelo Paulistão Feminino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo