Libertadores

Luis Zubeldía confirma retorno de titulares do São Paulo contra Alianza Lima

Jogadores foram liberados pelo DM e irão reforçar elenco na Libertadores

Luís Zubeldía técnico do São Paulo
© Fabio Giannelli/AGIFLuís Zubeldía técnico do São Paulo

Mais um empate no BR-25

O São Paulo empatou com o Fortaleza na última sexta-feira (2), em 0 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Tricolor Paulista está na décima colocação com nove pontos conquistados.

Com mais um empate no Brasileirão, Luís Zubeldía foi questionado se o Soberano está priorizando as copas. O treinador foi sincero sobre o ano do SPFC: “No Brasileirão, competimos. São muitos empates. Talvez fosse melhor perder e ganhar, já que isso soma mais pontos. Mas não vamos priorizar as copas por isso”, disse.

Retornos importantes

O clube paulista enfrenta o Alianza Lima-PER querendo continuar na liderança do Grupo D da Copa Libertadores. Zubeldía, em entrevista coletiva após empate contra o Leão do Pici, confirmou os retornos de Pablo Maia e Arboleda.

PUBLICIDADE

“Temos de ver nos próximos dias. É provável que Oscar não esteja. Ele está bem, mas precisa de mais treinos. No caso do Pablo Maia, ele pode voltar. Ele também precisa de mais tempo, mas pode ser que viaje. No do Arboleda, já está disponível.”, revelou.

O volante, cria de Cotia, sofreu uma lesão no tornozelo e não atua desde desde fevereiro, a tendência é que comece no banco de reservas. Já o zagueiro, enfrenta uma sobrecarga muscular e esteve aprimorando a condicionamento físico, por isso foi baixa nas últimas partidas.

Arboleda jogador do São Paulo durante partida contra o Sport no Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marco Miatelo/AGIF

Arboleda jogador do São Paulo durante partida contra o Sport no Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marco Miatelo/AGIF

PUBLICIDADE

Lucas Moura que retornou contra o Fortaleza também tem presença confirmada contra os peruanos. Ainda não estado 100% o camisa 7 não deve começar entre os titulares, mas irá ganhar minutos.

Zubeldía celebra renovação de Cédric Soares com o São Paulo: “Uma linda surpresa”

Veja também

Foco na Libertadores

O São Paulo retorna a campo diante do Alianza Lima na próxima terça-feira (6), às 19h, no Estádio Alejandro Villanueva, pela quarta rodada da fase de Grupos da Copa Libertadores. O Tricolor é líder do Grupo D com sete pontos.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Internacional tem novidade sobre Alan Patrick na Libertadores
Internacional

Internacional tem novidade sobre Alan Patrick na Libertadores

Roger alerta sobre Alan Patrick e tem preocupação no Internacional
Internacional

Roger alerta sobre Alan Patrick e tem preocupação no Internacional

Fortaleza envia nota de repúdio para Conmebol
Campeonato Libertadores

Fortaleza envia nota de repúdio para Conmebol

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo