São Paulo

Lucas Barbosa, do RB Bragantino, projeta confronto contra o São Paulo na Vila Belmiro: “Lugar especial”

O Tricolor encara a equipe de Bragança neste sábado (8), às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro

Lucas Barbosa durante confronto contra o Vasco no Campeonato Brasileiro de 2025.
© Joisel Amaral/AGIFLucas Barbosa durante confronto contra o Vasco no Campeonato Brasileiro de 2025.

Partida importante pela frente

O São Paulo voltou a engatar uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro após várias derrotas seguidas. Em resumo, o Tricolor vem de três jogos sem saber o que é perder na competição por pontos corridos. Agora, a meta é seguir somando pontos de olho em uma vaga na próxima Libertadores.

Desse modo, neste sábado (8), às 21h (horário de Brasília), o São Paulo encara o RB Bragantino, na Vila Belmiro. Jogando como mandante, uma vitória é inegociável para o Tricolor, que quer diminuir a diferença para o Fluminense, que abre o G-7 do Campeonato Brasileiro. Neste momento, cinco pontos diferem as equipes.

Lucas Barbosa projeta confronto contra o São Paulo

Em entrevista, Lucas Barbosa, do RB Bragantino, projetou o confronto contra o São Paulo, destacando que deve ser uma partida complicada. No entanto, citou que sua equipe vem de vitória diante do Corinthians e destacou sua volta à Vila Belmiro, já que é formado no Santos.

PUBLICIDADE

“A gente sabe que vai ser um jogo muito disputado, contra um grande adversário. Viemos de um resultado positivo contra o Corinthians e, agora, temos mais um rival paulista pela frente. É uma sequência de alto nível, em que precisamos estar concentrados para fazer o que temos treinado e seguir somando pontos na competição. Daqui para frente, todos os jogos são finais, e vamos dar o nosso máximo para terminar na melhor posição possível na tabela”, iniciou.

“A Vila é um lugar especial pra mim. Foi onde realizei o sonho de me tornar jogador profissional e vivi experiências que me fizeram crescer dentro e fora de campo. Sempre vai ser um estádio diferente, com uma energia única, e espero que possamos repetir o resultado do primeiro turno, agora contra o São Paulo”, completou.

Lucas Barbosa durante partida contra o Corinthians na Copa Do Brasil de 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Lucas Barbosa durante partida contra o Corinthians na Copa Do Brasil de 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

PUBLICIDADE

Para a partida contra o Bragantino, o São Paulo deve entrar em campo com: Rafael, Alan Franco, Arboleda e Sabino; Cédric Soares, Luiz Gustavo, Bobadilla, Alisson (Ferreira) e Enzo Díaz; Lucas (Tapia) e Luciano.

André Silva atualiza recuperação e analisa alto número de lesões de joelho no São Paulo: “Foi discutido no clube”

Veja também

Opinião da redação do Antenados no Futebol

A temporada do São Paulo em 2025 não é boa, mas o clube pode terminar o ano de uma maneira positiva. Para isso, o time precisa conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores. Ou seja, restando seis jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, a equipe de Crespo precisa acumular o maior número de pontos possíveis para concretizar esse objetivo.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Casares não deve sofrer impeachment no São Paulo
Times

Casares não deve sofrer impeachment no São Paulo

São Paulo vê Beraldo ser oferecido a Palmeiras e Flamengo
Mercado da Bola

São Paulo vê Beraldo ser oferecido a Palmeiras e Flamengo

Ex-dirigente do São Paulo, Belmonte revela divergência com Casares
Times

Ex-dirigente do São Paulo, Belmonte revela divergência com Casares

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo