São Paulo

Kleber Gladiador não alivia no São Paulo e ‘dispara’ sobre Zubeldía: “É péssimo”

Comandante do time paulista está pressionado no cargo, mas a vitória sobre o Talleres na Libertadores aliviou a situação

Kléber mandou a real sobre Zubeldía no São Paulo.
© Daniel Ramalho/AGIFKléber mandou a real sobre Zubeldía no São Paulo.

São Paulo estreou com vitória

O São Paulo iniciou sua trajetória na Copa Libertadores da América de 2025 com o pé direito. Jogando fora de casa, contra o Talleres, da Argentina, o Tricolor venceu pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Alisson.

Após o confronto, Calleri, que chegou a marcar um gol, mas foi anulado pelo VAR, se pronunciou sobre o triunfo conquistado, elogiou a atuação da equipe e valorizou os três pontos fora de casa.

Apesar da vitória, o desempenho em campo foi ruim. Diante deste cenário, o ex-jogador e atual comentarista do SBT Sports, Kleber Gladiador criticou o técnico Luis Zubeldía e afirmou que, em breve, será demitido.

PUBLICIDADE

Declaração repercutiu entre a torcida

“O trabalho do Zubeldía no São Paulo é péssimo. Essa vitória sobre o Talleres só atrasou mais a saída dele. Em 5 rodadas do Brasileirão ele será mandado embora, no máximo”, afirmou.

O comandante argentino vem sendo criticado desde o final da temporada passada. O fato dele ter aproveitado pouco a base no Campeonato Paulista é um dos pontos que mais gerou críticas entre torcedores.

Zubeldía, técnico do São Paulo

Kleber criticou Luis Zubeldía – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

PUBLICIDADE

Além dele, outro ex-jogador que também virou assunto foi Luis Fabiano. Isso porque, recentemente, o comentarista fez um desabafo sobre o início de ano ruim do São Paulo.

Zubeldía detalha relação com Muricy no São Paulo: “Qual é o seu papel”

Veja também

Agora, o São Paulo vira a chave e volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste final de semana, o Tricolor terá pela frente o duelo diante do Atlético Mineiro, fora de casa. A bola rola no domingo (6), às 16h, no Mineirão.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ferraresi pode deixar o São Paulo rumo ao Botafogo
Mercado da Bola

Ferraresi pode deixar o São Paulo rumo ao Botafogo

Vaza esquema de vendas de ingressos clandestinos no São Paulo
Times

Vaza esquema de vendas de ingressos clandestinos no São Paulo

Allan Barcellos, técnico sub-20 do São Paulo, pode ir para outro time paulista
Mercado da Bola

Allan Barcellos, técnico sub-20 do São Paulo, pode ir para outro time paulista

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo