Hernán Crespo revela "sumiço" de Lucas Ferreira no São Paulo: "tinha um problema"

Atacante do SPFC não teve minutagens com o novo treinador

Lucas Ferreira, jogador do São Paulo
© Marcello Zambrana/AGIFLucas Ferreira, jogador do São Paulo

São Paulo garantiu uma vitória convincente sobre o Fluminense neste domingo (27), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista foi amplamente dominante durante quase toda a partida e triunfou pelo placar de 3 a 1.

Apesar da vitória e de uma atuação sólida, Luciano teve um momento de frustração no final do primeiro tempo ao perder um pênalti defendido por Fábio. Com o resultado, a equipe agora Hernán Crespo foca na preparação para o próximo desafio pela Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense.

Situação de Lucas Ferreira explicada

Com um bom momento na temporada, Crespo aparentemente encontrou seus titulares. Algumas peças usadas por Luis Zubeldia – como Lucas Ferreira – perderam espaço. O novo treinador argentino comentou sobre a situação do camisa 48.

PUBLICIDADE

“Lucas quando a gente chegou não estava bem, tinha um problema, quase perdeu a primeira parte da pré-temporada. Acho que pode ter a mesma situação do Ferreirinha, que pode jogar pelo outro lado. Ferreirinha hoje jogou. Lucas Ferreira tem de esperar, vai jogar. Quando? Não sei. Não posso garantir a ninguém 1 minuto. A ninguém” disse o comandante em coletiva.

De acordo com informações apuradas pelo GE, Lucas Ferreira teve uma queda de rendimento nos trabalhos das últimas semanas, o que fez com que ele perdesse espaço e ficasse para trás nas escolhas de Crespo.

Lucas Ferreira, jogador do São Paulo durante partida contra o Bahia – Foto: Walmir Cirne/AGIF

Lucas Ferreira, jogador do São Paulo durante partida contra o Bahia – Foto: Walmir Cirne/AGIF

PUBLICIDADE

Embora tenha sido relacionado para os jogos contra Bragantino, Corinthians e Juventude, o jogador não chegou a entrar em campo nessas ocasiões. Nos últimos dias, o jovem vem treinando intensamente com o elenco profissional, e a expectativa é que ele possa ser testado em uma nova posição, abrindo novas possibilidades para o técnico.

Foco na Copa do Brasil

O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (31), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, recebendo o Athletico-PR no Estádio Morumbis, com às 19h30. A volta será na quarta-feira que vem (6), na Ligga Arena, às 19h30.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Cédric é cobrado por rendimento após jogo do São Paulo
Times

Cédric é cobrado por rendimento após jogo do São Paulo

Confira todos os resultados da 8ª rodada do Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Confira todos os resultados da 8ª rodada do Brasileirão Feminino

Al-Rayyan pede U$10 milhões para negociar Wesley e São Paulo descarta chegada
Mercado da Bola

Al-Rayyan pede U$10 milhões para negociar Wesley e São Paulo descarta chegada

Conselheiro pede expulsão de Harry Massis no São Paulo
Times

Conselheiro pede expulsão de Harry Massis no São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo