O atacante André Silva segue afastado das atividades com o elenco do São Paulo e continua em processo de recuperação após sofrer duas lesões nos ligamentos do joelho direito. A contusão ocorreu no mês passado, durante a partida contra o Atlético-MG, válida pelo Campeonato Brasileiro.
Buscando voltar ainda este ano
Desde então, o jogador realiza sessões de fisioterapia e exercícios de fortalecimento muscular nas instalações do SuperCT. De acordo com informações do jornalista Alexsander Vieira, do portal Bolavip Brasil, o centroavante optou por não passar por cirurgia neste momento, com o objetivo de tentar retornar ainda nesta temporada.
A escolha por um tratamento conservador foi feita em conjunto com o departamento médico do clube, que segue acompanhando a evolução clínica do atleta.

Andre Silva jogador do São Paulo durante partida contra o Internacional – Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Apesar disso, não há prazo definido para seu retorno aos gramados. A decisão será revista de acordo com os resultados do processo de reabilitação nas próximas semanas.
Com a lesão do camisa 17, o Tricolor Paulista não irá contratar um novo centroavante para o resto da temporada. Luciano, Juan Dinenno e Tapia são as opções de Hernán Crespo para o setor.
Próximos jogo do São Paulo
O São Paulo terá dois compromissos importantes nesta semana. Na próxima quinta-feira (18), a equipe enfrenta a LDU, do Equador, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito, pela partida de ida das quartas de final da CONMEBOL Libertadores.

Veja também
Hernán Crespo é avisado que Luiz Gustavo está liberado para voltar a atuar no São Paulo
A provável escalação de Crespo será: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cedric Soares, Marcos Antônio, Bobadilla, Enzo Díaz e Rodriguinho; Ferreira (Pablo Maia) e Luciano.




