Cena envolvendo Abel Ferreira viraliza após derrota para o Cruzeiro
Após a derrota do Palmeiras por 2 a 1 para o Cruzeiro, no último domingo (1°), no Mineirão, uma cena envolvendo o técnico Abel Ferreira acabou virzalizando nas redes sociais.
Isso porque, na saída do gramado, o treinador português deu uma trombada em um cinegrafista que estava próximo do túnel que dá acesso aos vestiários. Através de entrevista coletiva, ele explicou a situação e ainda criticou o profissional.
“Não é a primeira, nem segunda e nem terceira que tem uma câmera na minha frente. Aconteceu no jogo contra o São Paulo e hoje a mesma coisa. Vou passar e tem uma câmera. Peço… Parece que querem estar dentro do meu bolso ou dentro do meu banco. E hoje quando vou sair, se me dão licença e sabem que eu vou para o meu balneário (vestiário), saiam do meu caminho que não tenho que me desviar. Quem tem que desviar é o câmeraman“, disse.
“Contra o São Paulo quando foi expulso o câmeraman estava a dois metros de mim. Não pode acontecer, para não dar mais confusão. Não é a primeira, segunda ou terceira. Não sei se acontece que é o Palmeiras ou o Abel. Ele não tem que estar ali, ele tem que estar na posição certa, ao lado ou atrás do treinador do Palmeiras”, afirmou.
Cinegrafista desabafa após situação
Diante disso, o cinegrafista da Prime Video, que levou a trombada do técnico do Palmeiras, desabafou em um relato do que aconteceu ao jornalista André Hernan, dizendo que achou o Abel Ferreira mal-educado.
“O André, que é cinegrafista no jornalismo esportivo há muitos anos, me falou: ‘poxa, o treinador deu um esbarrão em mim, pisou no meu pé’. O André achou que o Abel foi mal-educado”, revelou André Hernan.
Próximo jogo do Palmeiras
O Palmeiras volta a campo somente no dia 16 de junho, quando inicia sua saga pelo Super Mundial de Clubes, enfrentando o Porto-POR, às 19h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

Veja também
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, é criticado por Ana Thaís Matos por trombada em cinegrafista




