Mudanças na zaga
Neste domingo (31), o Palmeiras fará o último jogo antes de ir para a Copa do Mundo de Clube. Para o confronto, terá mudanças na zaga em relação à última rodada do Brasileirão. Gustavo Gómez e Murilo, ambos titulares e líderes da equipe, receberam o terceiro amarelo.
Por isso, o técnico Abel Ferreira deve escalar Bruno Fuchs e Micael para o jogo contra o Cruzeiro. Na partida com o Sporting Cristal, com o verdão já classificado na Copa Libertadores, ambos foram titulares, atuando juntos e sozinhos pela primeira. Antes disso, apenas jogaram lado a lado em formação com três zagueiros.
Na última rodada da Liberta, o Alviverde não foi vazado nenhuma vez, vencendo por 6 a 0. Com a boa atuação dos defensores, Abel deve manter a escolha também no Brasileirão, já que não conta com os titulares do time.
Provável escalação do Palmeiras
Há outras trocas que podem acontecer no Palmeiras nesta rodada. Richard Ríos cumpriu suspensão no jogo anterior, contra o Flamengo, e agora está liberado para atuar de novo. Enquanto Mauricio foi muito elogiado na partida do meio da semana.
Existe a possibilidade que o meia ganhe a vaga entre os titulares. Segundo o ge, uma provável escalação é: Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez (Aníbal Moreno), Richard Ríos e Mauricio; Estêvão, Facundo Torres (Raphael Veiga) e Vitor Roque.

Bruno Fuchs jogador do Palmeiras durante partida contra o Cerro Porteno no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Copa Libertadores 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Cruzeiro x Palmeiras
Neste domingo (1), o Palmeiras irá visitar o Cruzeiro, em uma disputa direta pela liderança do Brasileirão. O jogo começa às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Mineirão. O Verdão é o atual líder, com 22 pontos, mas a Raposa está na 3ª posição, com 20.
Quem vencer o jogo, pode ficar com a liderança nesta rodada. No entanto, o Flamengo, em 2º lugar, também está na briga e tem 21 pontos. Esse será o último confronto do time paulista antes de ir para a disputa do Super Mundial, nos Estados Unidos.

Veja também
Roger Guedes surpreende torcida do Palmeiras e afirma que jogou mais do que Endrick e Vitor Roque