Palmeiras

Augusto Melo fecha ‘parceria’ com o Palmeiras antes da final do Paulistão: “Coisa inédita”

Verdão terá jogadores servindo seleções em datas próximas da final, do lado do rival, a mesma coisa acontece

Augusto Melo confirma parceria entre Corinthians e Palmeiras.
© Marco Miatelo/AGIFAugusto Melo confirma parceria entre Corinthians e Palmeiras.

Palmeiras eliminou o São Paulo

Palmeiras derrotou o São Paulo pelo placar de 1 a 0 no Allianz Parque com gol de Raphael Veiga e dessa forma, se classificou para a final do Campeonato Paulista, onde enfrentará o Corinthians.

A partida ficou marcada pelo lance polêmico do pênalti, que na visão da maioria, o Verdão acabou se beneficiando. Como é o caso de Felipe Melo, ídolo do Clube, que afirmou que a penalidade foi marcada de maneira incorreta.

Porém, o Verdão é finalista e agora, já pensa na final. Antes da bola rolar, Leila Pereira fechou uma parceria com o Corinthians para ter os jogadores que estarão servindo a seleção no jogo de volta.

PUBLICIDADE

Presidente do rival se pronunciou

“Acho que está acontecendo uma coisa inédita entre o Corinthians e o Palmeiras. Uma logística boa para os dois clubes, uma parceria muito boa, que eu acho que é isso com o futebol, a rivalidade lá dentro de campo”, iniciou Augusto Melo, presidente do rival.

“Quanto mais a gente nos bastidores puder se organizar para que a gente tenha uma condição, melhor… a gente quer entender algumas situações, mas está caminhando para um desfecho bem legal”, acrescentou.

Augusto comentou sobre o assunto – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Augusto comentou sobre o assunto – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

PUBLICIDADE

Na sequência, Paulo Buosi, vice-presidente do Palmeiras, reforçou a parceria entre os clubes. “Acho que isso é algo muito legal, tanto Corinthians e Palmeiras fazendo algo em conjunto”, afirmou.

Palmeiras tira sarro com o São Paulo após divulgação de áudio do VAR de pênalti polêmico

Veja também

“Estudamos esse retorno, temos um jogo de Colômbia e Paraguai que tem jogadores dos dois times e pensamos em fazer um fretamento único para trazê-los juntos. Isso mostra um futebol junto, clubes pensando junto em prol do futebol. Ajuda e agrega muito”, concluiu.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Demitido do Corinthians, Emiliano Díaz faz tatuagem em homenagem ao clube
Corinthians

Demitido do Corinthians, Emiliano Díaz faz tatuagem em homenagem ao clube

Oscar tem lesão detectada e vira problema no São Paulo
São Paulo

Oscar tem lesão detectada e vira problema no São Paulo

Leila Pereira surpreende com declaração sobre o Corinthians
Corinthians

Leila Pereira surpreende com declaração sobre o Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo