Abel Ferreira define titulares e situação de Andreas Pereira agita torcida nas redes sociais

Torcida palmeirense pede titularidade do novo camisa 8

Andreas Pereira, jogador do Palmeiras
© Ettore Chiereguini/AGIFAndreas Pereira, jogador do Palmeiras

O Palmeiras se prepara para encarar o River Plate nesta quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, pelo jogo de ida das quartas de final da CONMEBOL Libertadores. A comissão técnica comandada por Abel Ferreira ainda avalia a formação ideal, com indefinições na lateral direita e no meio-campo.

Dúvidas entre os titulares

No setor defensivo, Khellven e Giay disputam uma vaga entre os titulares. No meio, Lucas Evangelista aparece com vantagem sobre Andreas Pereira para atuar como segundo volante. As informações são do UOL Esporte.

O River Plate também tem indefinições. O técnico Marcelo Gallardo ainda define a escalação após mudanças táticas recentes e não poderá contar com Giuliano Galoppo – ex-São Paulo – suspenso.

PUBLICIDADE

Provável escalação do River Plate: Armani; Rivero (Martínez), Portillo (Martínez) e Paulo Díaz; Acuña, Enzo Pérez, Castaño (Lencina), Nacho Fernández e Montiel; Salas e Driussi.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Khellven (Giay), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista (Andreas Pereira), Facundo Torres e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque.

Andreas Pereira jogador do Palmeiras durante partida contra o Internacional – Foto: Anderson Romao/AGIF

Andreas Pereira jogador do Palmeiras durante partida contra o Internacional – Foto: Anderson Romao/AGIF

PUBLICIDADE

Andreas Pereira de titular?

No último duelo, diante do Internacional, Andreas Pereira fez sua estreia com a camisa do Verdão. A torcida palmeirense quer que o novo camisa 8 ganhe a vaga de titular o quanto antes na equipe.

Na coletiva de apresentação, o atleta confirmou que está 100% fisicamente, já que ele fez pré-temporada com o Fulham. Iniciar entre os 11 titulares ou não será uma escolha de Abel Ferreira.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Diniz cobra aprendizado de André após expulsão no Corinthians
Times

Diniz cobra aprendizado de André após expulsão no Corinthians

Grêmio descarta vender jogadores e blinda promessas
Mercado da Bola

Grêmio descarta vender jogadores e blinda promessas

Zubeldía despista sobre negociação entre Fluminense e Hulk
Times

Zubeldía despista sobre negociação entre Fluminense e Hulk

Diniz descarta Memphis Depay no Corinthians contra Peñarol
Times

Diniz descarta Memphis Depay no Corinthians contra Peñarol

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo