Mercado da Bola

“Postou foto no aeroporto”; reforço pedido por Ceni viaja ao Brasil para assinar com São Paulo e agita torcida

O técnico deve ganhar mais uma peça estrangeira no elenco do Tricolor nos próximos dias

Foto: (Marcello Zambrana/AGIF) - Rogério Ceni está prestes a ganhar mais um reforço no São Paulo
© Marcello Zambrana/AGIFFoto: (Marcello Zambrana/AGIF) - Rogério Ceni está prestes a ganhar mais um reforço no São Paulo

Nesta terça (2), o São Paulo encerrou sua preparação para o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, que acontece nesta quarta (3), às 19h15, no Morumbi. Fora de campo, a diretoria segue trabalhando a todo vapor em busca de reforços para o restante da temporada, principalmente para setores carentes do elenco. E um dos pedidos de Rogério Ceni está prestes a ser anunciado pelo Tricolor, já que um atacante está a caminho do Brasil.

Como noticiado inicialmente pelo GE, Nahuel Bustos postou, nesta tarde (2), uma foto ao lado de sua família no aeroporto internacional de Córdoba, na Argentina, com uma bandeira do Brasil, indicando sua viagem para assinar com o São Paulo. O atacante argentino é esperado nesta madrugada para fechar um vínculo de um ano de empréstimo com o Tricolor, sendo cedido pelo Grupo City. E o jogador de 24 anos vai ‘cair como uma luva’ para o técnico.

Isso porque Bustos pode atuar tanto pelos lados de campo, como um ponta de velocidade, característica que estava em falta no elenco do São Paulo, como também como substituto de Calleri no comando de ataque. Vale lembrar que Ceni já vinha pedindo à diretoria um reforço para possíveis ausências de seu artilheiro. Antes de acertar com o Tricolor, o atacante argentino estava no Girona, da Espanha, clube que defendia desde 2020.

PUBLICIDADE

Agora, o São Paulo volta suas atenções no mercado para outro Nahuel: o Ferraresi. O zagueiro de 23 anos ainda segue negociando com a diretoria, mas a expectativa é que, assim como o ‘xará’, o desfecho também seja positivo nos próximos dias. O venezuelano também foi uma solicitação do técnico ao Tricolor, que tem sofrido com a ausência de Arboleda desde sua grave lesão. A tendência é que o defensor equatoriano só volte a ficar à disposição em 2023.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Ceni surpreende e exalta o Internacional após triunfo do Bahia
Internacional

Ceni surpreende e exalta o Internacional após triunfo do Bahia

Torcida do Bahia protesta contra Rogério Ceni e elenco
Times

Torcida do Bahia protesta contra Rogério Ceni e elenco

Ceni se manifesta após eliminação precoce do Bahia na Libertadores
Libertadores

Ceni se manifesta após eliminação precoce do Bahia na Libertadores

Bahia pode não ter Ruan Pablo em mais de 20 jogos
Times

Bahia pode não ter Ruan Pablo em mais de 20 jogos

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo