Mercado da Bola

São Paulo comunica Internacional sobre possível negociação envolvendo Emiliano Rigoni

Colorado tinha interesse na contratação do atacante e uma possível troca envolvendo Cuesta entrou em pauta no Clube

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Rigoni interessa ao Internacional
© Ettore Chiereguini/AGIFFoto: Ettore Chiereguini/AGIF - Rigoni interessa ao Internacional

O Internacional se prepara para o restante da temporada 2022, onde vai disputar a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a diretoria foi ao mercado e além de reforçar o elenco, fez uma contratação para a comissão técnica: Paulo Autuori. O profissional foi contratado para uma nova função no futebol, a de diretor técnico, onde terá de fazer a ligação entre os jogadores, a comissão técnica e os dirigentes.

Nesta segunda-feira (4), o mercado da bola voltou a ser assunto no Beira-Rio e uma possível troca envolvendo o zagueiro Victor Cuesta e o atacante Emiliano Rigoni, do São Paulo, entraram em pauta. Porém, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Marcelo Baseggio, o Tricolor Paulista vetou a saída do atacante para o Colorado.

Segundo a fonte, o técnico Rogério Ceni entende que o jogador é importante para o restante da temporada e pode recuperar seu bom futebol apresentado com Hernán Crespo. O atacante chegou ao Morumbi no ano passado e teve um início avassalador, mas após a troca de treinador, o desempenho caiu. Em 2021, disputou 38 jogos, marcou 11 gols e anotou seis assistências. Neste ano, atuou em 13 partidas, balançou as redes em apenas duas oportunidades e distribuiu duas assistências. 

PUBLICIDADE

Leia mais: Autuori fala sobre nova missão no Internacional e se rende a Medina: “Tem uma coisa extraordinária”

Apesar de seguir a todo o vapor no mercado da bola, o Internacional volta a campo na próxima quarta-feira (6), em duelo de estreia na Copa Sul-Americana, onde enfrenta o 9 de Octubro, fora de casa, às 21h30. Além disso, no fim de semana, o Colorado fará sua estreia pelo Brasileirão diante do Atlético Mineiro, a partida está marcada para domingo (10), às 16h, no Mineirão.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Ronaldo não deve continuar no Internacional em 2027, diz jornalista
Times

Ronaldo não deve continuar no Internacional em 2027, diz jornalista

James Rodríguez vai deixar MLS e vive futuro incerto
Times

James Rodríguez vai deixar MLS e vive futuro incerto

Wendell, do São Paulo, entra na mira de clube da Série A
Mercado da Bola

Wendell, do São Paulo, entra na mira de clube da Série A

Ceni quer reforço no meio e Bahia consulta Facundo Lencioni
Mercado da Bola

Ceni quer reforço no meio e Bahia consulta Facundo Lencioni

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo