Mercado da Bola

Luiz Henrique completa 100 jogos pelo Fluminense; atacante deixa o clube em julho

Atacante está vendido ao Real Bétis, da Espanha, e deixará o Flu quando abrir a janela de transferências em julho

Foto: Flickr Oficial Fluminense/Mailson Santana/Fluminense FC
Foto: Flickr Oficial Fluminense/Mailson Santana/Fluminense FC

O atacante Luiz Henrique, do Fluminense, está com os dias contados no Tricolor Carioca, mas nesta noite vai conquistar uma marca com a camisa da equipe carioca: nesta noite, a jovem revelação completa 100 jogos vestindo a camisa tricolor, durante a partida contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Luiz Henrique foi vendido ao Real Bétis, da Espanha, por cerca de € 13 milhões e deverá ir rumo ao Velho Continente em julho, quando abre a nova janela de transferências. Em entrevista à TV Record, logo após o título do Campeonato Carioca de 2022, o jogador deixou um recado:

“Este momento vai ficar na minha memória. Agradeço tudo que passei no Fluminense, o clube que me formou desde os 10, 11 anos. Só tenho a agradecer e comemorar o título. No meio do ano vai ser um momento muito triste pra mim, mas vai servir para minha formação. Dentro de campo, aprendi a sempre lutar”.

PUBLICIDADE

A jovem promessa vinha sendo titular absoluto nos jogos do Fluminense, mas perdeu espaço na equipe após a eliminação para o Olimpia-PAR pela Copa Libertadores e após sofrer uma lesão no tornozelo direito. Entretanto, o atacante tem entrado em campo em praticamente todos os jogos.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Zubeldía analisa empate e detalha 'crise' do Fluminense na Libertadores
Times

Zubeldía analisa empate e detalha 'crise' do Fluminense na Libertadores

Fluminense tem interesse em Dorival caso Zubeldía seja demitido
Mercado da Bola

Fluminense tem interesse em Dorival caso Zubeldía seja demitido

Empate entre Fluminense e Independiente Rivadavia expõe dificuldades de Canobbio
Times

Empate entre Fluminense e Independiente Rivadavia expõe dificuldades de Canobbio

Torcida do Fluminense pede saída de Zubeldía após empate
Libertadores

Torcida do Fluminense pede saída de Zubeldía após empate

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo