O Flamengo está próximo de concluir o empréstimo do zagueiro Gabriel Noga de 20 anos para o Atlético-GO. Ao que tudo indica, ambas as diretorias dos clubes estão negociando um contrato até o fim dessa temporada.
Em uma breve entrevista ao Globo Esporte, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, confirmou as informações de que está tentando a contratação do atleta. “Estamos conversando sim, temos bom relacionamento e esperamos que dê certo. Aqui ele vai ter espaço”, afirmou.
Carreira
Atualmente, o jovem defensor possui 14 jogos como profissional do Flamengo. No entanto, é preciso ressaltar que nesta temporada ele participou de quatro jogos, todos como titular. Contra Portuguesa, Volta Redonda, Boavista e Madureira. Gabriel é natural de Volta Redonda e participou das campanhas do Brasileirão de 2020 e do Carioca de 2021.
Por fim, Gabriel Noga seria titular na estreia da equipe no Campeonato Carioca sub-20. Porém, com o avanço das negociações, acabou ficando de fora da vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa na manhã deste sábado (26), na Ilha do Governador. Agora com o empréstimo, o jovem que não estava sendo utilizado por Paulo Sousa poderá ganhar minutos e desenvolver a carreira.




