Volante Denilson, do Cuiabá, abre o jogo sobre conversa com Deyverson e negociação com Fortaleza

Volante revelou que conversa com o ex-companheiro reforçou o desejo de defender o Tricolor do Pici após ouvir sobre o ambiente positivo no clube.

Foto: Gil Gomes/AGIF
Foto: Gil Gomes/AGIF

Denilson desabafa após negociação frustrada com o Fortaleza

Em entrevista exclusiva ao Esportes O POVO neste sábado 12, o volante Denilson abriu o coração ao comentar a tentativa frustrada de transferência para o Fortaleza. Apontado como alvo do Tricolor na reta final da janela dos Estaduais, informação confirmada pelo CEO da SAF do clube Marcelo Paz, o jogador confessou ter alimentado grandes expectativas com a possibilidade de vestir a camisa do Leão do Pici.

Com 24 anos e sendo peça-chave no meio-campo do Cuiabá desde 2022, Denilson revelou que ficou abalado emocionalmente com o desfecho da negociação. Ele compartilhou detalhes de uma conversa com o atacante Deyverson e destacou o carinho pela torcida do Fortaleza, além de reconhecer que sente que seu ciclo no Dourado pode estar chegando ao fim.

Laion optou por outro reforço

Apesar do interesse, o Fortaleza acabou optando por reforçar o elenco com Rodrigo do Maringá-PR. Mesmo assim, Denilson segue no radar do mercado e deixa em aberto o futuro da carreira, enquanto aguarda novas oportunidades para dar um novo passo profissional.

PUBLICIDADE

“Fiquei muito feliz e honrado em saber do interesse do Fortaleza, que hoje é uma das grandes forças do futebol (brasileiro). Quando soube da possibilidade, me enchi de esperança, porque era uma oportunidade incrível. No final, não de muito certo, porque o Cuiabá não liberou. Fiquei um pouco triste”, disse Denilson.

“Ele (Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá) me chamou para conversar, falou que havia uma proposta já, que estava falando com o (Marcelo) Paz. Preferi deixar eles resolverem, para manter a cabeça focada, porque já passei por alguns problemas assim. Eles não chegaram a um acordo e ficou nisso”, finalizou.

Elogios de Deyverson ao time aumentaram expectativa de Denilson por acerto

Durante o período em que as conversas entre Fortaleza e Cuiabá estavam em andamento, Denilson manteve contato com um velho conhecido: Deyverson. Companheiros de equipe no Dourado entre 2022 e 2024, os dois mantêm uma boa relação, e o atacante, agora reforço do Leão do Pici, não economizou nos elogios ao ambiente que encontrou na nova equipe. As palavras entusiasmadas de Deyverson acabaram alimentando ainda mais a expectativa de Denilson em relação à possível mudança de clube.

PUBLICIDADE

“O Deyverson falou comigo, falou do clube, que é muito interessante, muito bom, que a torcida é linda também. Foi uma semana bastante difícil para mim, fiquei bastante ansioso, pensando como ia ser minha ida para o Fortaleza, porque a gente achou que ia dar tudo certo, estava confiando”, comentou.

Brasileirão 2025: Fortaleza x Internacional – Horário, escalações, arbitragem e informações principais

Veja também


Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ônibus com torcida do Fortaleza sofre acidente em estrada na Bahia
Times

Ônibus com torcida do Fortaleza sofre acidente em estrada na Bahia

Adam Bareiro salva o Fortaleza e é exaltado pela torcida
Campeonatos Nacionais

Adam Bareiro salva o Fortaleza e é exaltado pela torcida

"Não vamos nos entregar", diz Palermo após vitória do Fortaleza
Campeonatos Nacionais

"Não vamos nos entregar", diz Palermo após vitória do Fortaleza

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo