Mercado da Bola

Vitória acerta com dois jogadores do Cruzeiro a pedido de Thiago Carpini

Os atletas devem assinar com o Vitória em definitivo, e reforçam o clube na disputa pela permanência na Série A

Thiago Carpini tecnico do Vitoria durante partida contra o Corinthians no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2024 (Imagem: Marcello Zambrana/AGIF)
© Marcello Zambrana/AGIFThiago Carpini tecnico do Vitoria durante partida contra o Corinthians no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2024 (Imagem: Marcello Zambrana/AGIF)

De volta ao Z-4

O Vitória retornou à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após a derrota para o Grêmio, por 2 a 0. Com o resultado ruim, somado ao triunfo do Corinthians contra o Bahia, fez com que o Rubro-Negro Baiano voltasse ao grupo dos quatro últimos colocados.

Com isso, agora o Vitória ocupa a 17ª colocação, com apenas 15 pontos em 18 partidas disputadas. Portanto, agora dentro do Z-4, o time baiano está 2 pontos atrás do Cuiabá, primeiro time fora da zona da degola. Dito isso, o Leão da Barra volta a campo na próxima quarta-feira (24), contra o Flamengo, no Barradão.

Entretanto, pensando na fuga do rebaixamento, o time de Salvador deve anunciar a contratação de dois atletas do Cruzeiro: o zagueiro Neris e o volante Felipe Machado. Vale destacar que ambos os atletas chegam de maneira definitiva, e devem assinar com o Vitória nas próximas horas.

PUBLICIDADE

Elenco reforçado

Com os dois atletas, o clube baiano chega a quarta contratação em menos de uma semana. Vale lembrar que chegaram: o zagueiro Edu, do Goiás, em uma troca com Reynaldo, e Carlos Eduardo, ex-Palmeiras e Athletico, que estava no futebol turco.

Apesar das contratações, os bastidores do Vitória seguem quentes. Isso porque, Ítalo Rodrigues, diretor de futebol do clube, pediu demissão. Segundo o dirigente, a decisão foi para “tentar pacificar mais as coisas, de deixar o ambiente mais leve”. Todavia, em seu pronunciamento, o agora ex-diretor, garantiu que o time vai permanecer na Série A.

O Vitória vai conseguir permanecer na Série A?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Por fim, o Rubro-Negro Baiano segue sua preparação para a partida contra o Flamengo. Sendo assim, Carpini deve mandar a campo a seguinte equipe: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Léo Naldi (Luan), Willian Oliveira e Matheusinho (Jean Mota); Everaldo, Osvaldo (Lawan) e Alerrandro.

Torcida na bronca

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Bahia empresta Iago ao São Paulo
Mercado da Bola

Bahia empresta Iago ao São Paulo

Athletico-PR fecha com Nicolas Azambuja
Mercado da Bola

Athletico-PR fecha com Nicolas Azambuja

Athletico-PR acerta compra de Nicolas Azambuja, do Danubio
Times

Athletico-PR acerta compra de Nicolas Azambuja, do Danubio

Vasco ouve "não" do Racing por Sosa
Mercado da Bola

Vasco ouve "não" do Racing por Sosa

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo