O português Vítor Pereira, treinador que já comandou o Corinthians em 2022 e o Flamengo em 2023, está livre no mercado da bola após ser demitido pelo Wolverhampton (ING) em novembro de 2025, quando deixou o comando do clube da Inglaterra em que não venceu nas primeiras rodadas da temporada.
Segundo informação do jornal inglês “The Athletic”, o Nottingham Forest iniciou contato com o ex-técnico do Timão e o consideram como candidato a assumir o projeto do time da liga inglesa.
Vitor Pereira é alvo de novo clube da Inglaterra
Vitor Pereira tem passagem na Inglaterra com o Wolverhampton, onde salvou o clube do rebaixamento em 2024/25, e também tem história positiva com o proprietário do Nottingham Forest, Evangelos Marinakis, por terem trabalhado juntos no Olympiacos da Grécia.
Pereira chegou ao futebol brasileiro para comandar o Corinthians e levou a equipe à final da Copa do Brasil antes de seguir para o Flamengo em saída polêmica, onde teve menos tempo e resultados abaixo do esperado.
A experiência em clubes de várias ligas, incluindo Portugal, Europa Oriental, China, Arábia Saudita e Inglaterra, faz dele um técnico com currículo internacional que pode interessar a clubes ingleses em busca de soluções táticas e liderança.
Atualmente sem vínculo com clube, ele está aberto a propostas que apareçam neste início de 2026, e a ligação com a Premier League pode ser reacendida em breve se uma equipe inglesa formalizar o interesse.

Vitor Pereira. (Photo by Dan Istitene/Getty Images)
Opinião do Antenados no Futebol
Vitor Pereira teve uma boa passagem pelo Corinthians apesar da polêmica saída do clube, quando alegou deixar o Timão por problemas familiares na Europa, mas logo em seguida assinou com o Flamengo. Apesar de seus últimos resultados na Inglaterra terem sidos abaixo do esperado, ele pode dar certo no Nottingham Forest.

Veja também
José Martínez não joga mais pelo Corinthians, que busca rescisão amigável com o venezuelano




