Vítor Pereira é assunto
Quem voltou a ser assunto no Corinthians nos últimos dias foi o técnico Vítor Pereira. O treinador teve uma passagem marcada por polêmicas no clube paulista em 2022, especialmente por causa da forma como deixou o Timão. Na época, o português alegou problemas familiares para não renovar contrato, mas um mês depois, em janeiro de 2023, foi anunciado como o novo técnico do Flamengo, o que gerou grande revolta entre os corintianos.
Sem conseguir bons resultados no clube carioca, Vítor Pereira deixou o Flamengo ainda em 2023 e, no ano seguinte, assumiu o comando do Wolverhampton, da Inglaterra, conseguindo salvar a equipe do rebaixamento naquela temporada. No entanto, o cenário mudou em 2025, e o treinador volta a viver um momento turbulento.
Vítor Pereira é demitido
Isso porque neste domingo (2) Wolverhampton decidiu demitir Vítor Pereira após uma série de resultados negativos. O time é atualmente o lanterna da Premier League, com apenas dois pontos conquistados em dez partidas.
A derrota mais recente foi diante do Fulham, por 3 a 0, encerrando uma sequência de quatro jogos sem vitória do adversário e aumentando ainda mais a pressão sobre o técnico. A decisão da diretoria chama atenção porque, em setembro, o clube havia renovado o contrato de Vítor Pereira até 2028, demonstrando confiança no trabalho do treinador.
No entanto, os maus resultados e as críticas constantes da torcida pesaram na escolha. O português, inclusive, chegou a ser confrontado por torcedores e se envolveu em um desentendimento com a arquibancada.

LONDON, ENGLAND – NOVEMBER 01: Vitor Pereira, Manager of Wolverhampton Wanderers, reacts during the Premier League match between Fulham and Wolverhampton Wanderers at Craven Cottage on November 01, 2025 in London, England. (Photo by Dan Istitene/Getty Images)
Desde que chegou ao Wolverhampton, Vítor Pereira acumulou 32 partidas, com 10 vitórias, dois empates e 20 derrotas. Nas redes sociais, torcedores do Corinthians reagiram à notícia com deboche e comemoração, lembrando da saída conturbada do técnico em 2022.
Opinião do Antenados no futebol

Veja também
Hugo Souza se recupera de luxação no ombro e vira reforço do Corinthians contra o Grêmio
A demissão de Vítor Pereira do Wolverhampton mostra que o treinador ainda não conseguiu retomar o prestígio que teve no início de sua carreira. Após passagens instáveis por Corinthians e Flamengo, o português enfrenta dificuldades em manter consistência nos clubes em que trabalha. Para o torcedor corintiano, a notícia tem um tom de revanche simbólica, já que sua saída do Timão ainda é vista como uma das mais polêmicas dos últimos anos.




