Especulações de Mercado

Vasco: Staff de Rossi traz informação 'urgente' envolvendo saída para o Paysandu

Atacante é cotado para sair do time carioca, porém, ainda não recebeu uma boa oferta

Rossi jogador do Vasco durante partida contra o Athletico-PR no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro A 2024.
© Luis Garcia Foto/AGIFRossi jogador do Vasco durante partida contra o Athletico-PR no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro A 2024.

Derrota complicada pelo Campeonato Brasileiro

Todos sabem que no último domingo (21), o Vasco da Gama não jogou bem e perdeu mais um jogo no Brasileirão de 2024. Em duelo na Arena MRV, o Gigante da Colina saiu de campo derrotado para o Atlético Mineiro por 2 a 0. Os gols do revés foram marcados pelo atacante Hulk.

Agora, na próxima rodada do torneio nacional, o escrete de Souza e cia terá pela frente o Grêmio de Renato Portaluppi. Um triunfo diante do Imortal é visto como extremamente crucial para que a equipe volte a subir na tabela do torneio nacional.

Todavia, mesmo com a cabeça voltada para o jogo, nesta quinta-feira (25), outro assunto está ‘fervendo’ nos bastidores do Maior do Rio: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, uma atualização envolvendo o futuro de Rossi pintou.

PUBLICIDADE

Atacante não recebeu oferta para sair

Isso porque, de acordo com apuração realizada pelo portal Na Torcida Vascaínos, apesar do interesse do Paysandu, o staff do atleta não recebeu nenhuma proposta oficial até o momento. Vale frisar que mesmo que não vá para o Papão, ele deve deixar o clube nos próximos dias.

Rossi deve sair do Vascão?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, conforme citado anteriormente, devido ao adiamento do jogo contra o Cuiabá, o escrete de Vegetti e cia terá a semana cheia para trabalhar de olho no próximo jogo do BR24. Domingo (28), a equipe encara o Grêmio.

PUBLICIDADE

Vale frisar que um triunfo é crucial para o time seguir de ‘boa’ na competição nacional, até porque, uma nova derrota pode aproximar o time do temido Z4 do torneio, posição que o elenco vai fazer de tudo para não ocupar novamente.

Coutinho comenta sobre estreia no Vasco e abre o jogo a respeito da questão física

Veja também

Torcida aprova uma possível saída

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fernando Diniz define Puma Rodriguez como substituto de Píton no Vasco
Copa do Brasil

Fernando Diniz define Puma Rodriguez como substituto de Píton no Vasco

Vasco amplia contrato de Jair até 2026
Mercado da Bola

Vasco amplia contrato de Jair até 2026

Vasco é avisado que Palmeiras entra na briga para repatriar Nino em 2026
Mercado da Bola

Vasco é avisado que Palmeiras entra na briga para repatriar Nino em 2026

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo