Torcida do Grêmio aprova contratação do argentino Dybala após negociação por Róger Guedes fracassar

Após diretoria abandonas as negociações por Róger Guedes, a chegada de Paulo Dybala ganhou força no RS

Paulo Dybala em campo pela Roma. (Photo by Marco Luzzani/Getty Images)
© Getty ImagesPaulo Dybala em campo pela Roma. (Photo by Marco Luzzani/Getty Images)

Tricolor desistiu de Róger Guedes

Nos últimos dias, repercutimos no Antenados no Futebol sobre a novela envolvendo a negociação do Grêmio pelo atacante Róger Guedes, do Al-Rayyan, do Catar.

Entretanto, após várias tentativas, a diretoria do Tricolor Gaúcho abandonou as tratativas em prol da contratação do jogador, frustrando muitos torcedores que torciam pela vinda do atleta.

Dybala no Grêmio?

Contudo, a torcida do Grêmio foi além e, já que não deu certo as negociações por Róger Guedes, pediram a diretoria para que tentem a contratação do craque Paulo Dybala.

PUBLICIDADE

O entusiasmo tricolor cresceu especialmente quando torcedores resgataram uma entrevista do argentino afirmando que, quando criança, já teve uma camisa do Tricolor Gaúcho.

“Dybala vai ser uma loucura se o Grêmio anunciar essa semana”. “Imagina ele no Brasil, iria parar o cenário do mercado, os rivais iriam se morder, não custa a diretoria tentar”.

“Pra quem já teve Luis Suárez, Dybala não seria impossível. Ótimo nome, aprovo na hora!”. “Já que não deu o Róger Guedes, poderia tentar o Dybala, muito melhor que o calvo”.

PUBLICIDADE
Paulo Dybala em campo pela seleção da Argentina. (Photo by Shaun Botterill/Getty Images)

Paulo Dybala em campo pela seleção da Argentina. (Photo by Shaun Botterill/Getty Images)

A negociação existe?

Apesar dos inúmeros comentários da torcida tricolor, a diretoria do Grêmio nunca se manifestou sobre um possível interesse em Paulo Dybala. O assunto ainda é tratado apenas como pedidos dos torcedores.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Monsalve perde espaço e deve deixar o Grêmio
Times

Monsalve perde espaço e deve deixar o Grêmio

Grêmio mira retorno de Everton Cebolinha em possível saída do Flamengo
Mercado da Bola

Grêmio mira retorno de Everton Cebolinha em possível saída do Flamengo

Confira todos os resultados da 8ª rodada do Brasileirão Feminino
Futebol Feminino

Confira todos os resultados da 8ª rodada do Brasileirão Feminino

Luís Castro confia no projeto de reconstrução do Grêmio
Times

Luís Castro confia no projeto de reconstrução do Grêmio

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo