Tite recebeu sondagem do Fortaleza
Nesta tarde de terça-feira (15), o assunto no Fortaleza é a busca por um novo técnico. Sobre o tema, nas últimas horas, vazou uma informação envolvendo o nome de Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira e do Sport Club Corinthians Paulista.
De acordo com apuração realizada pelo site O Diário do Nordeste, o técnico Tite foi procurado pelo direção do Leão do Pico, porém, agradeceu o convite e seguirá sem trabalhar pelo menos até o fim da temporada atual.
Ainda citando essa recusa do medalhão, vale frisar que ela não está relaciona ao elenco nem nada disso. O gaúcho de 64 anos tem aproveitado o tempo livre para cuidar da saúde mental e física e além disso, irá se submeter em breve a uma cirurgia no joelho, o que inviabilizaria qualquer acordo.
Fortaleza demite Vojvoda
Falando um pouco sobre a saída de Juan Pablo Vojvoda, após uma reunião urgente com a direção cearense, ele teve seu vínculo encerrado pelo clube. Vale lembrar que o Fortal vem de nove jogos sem vitória e o time não vinha rendendo o esperado.
Dando um compasso final sobre o argetino, vale frisar que ele deixou seu nome marcado na história do clube. O gringo colecionou cinco títulos: três Campeonatos Cearenses (2021, 2022 e 2023) e duas Copas do Nordeste (2022 e 2024).

RJ – RIO DE JANEIRO – 29/11/2023 – BRASILEIRO A 2023, FLAMENGO X ATLETICO-MG – Tite tecnico do Flamengo durante partida contra o Atletico-MG no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Fortaleza x Bahia pelo Brasileirão
Por fim, mesmo com a enorme pressão nos bastidores, agora, o elenco de Yago Pikachu e cia se prepara para a próxima partida do Brasileirão de 2025. Em duelo dentro de casa, o time encara o Bahia, em partida que promete ser bem complicada.
Como não vive um bom momento e está na zona do rebaixamento, o Leão vai precisar vencer esse duelo em casa para evitar uma dor de cabeça ainda maior para os próximos compromissos no torneio.

Veja também
Fortaleza se manifesta oficialmente nas redes sociais sobre a saída de Vojvoda: “Obrigado por nos ensinar a sonhar”




