Semana agitada nos bastidores do Timão

O Corinthians vive uma semana de fortes emoções principalmente tendo em vista a despedida do goleiro Cássio, um dos maiores ídolos da história, que acabou deixando o clube após mais de uma década para defender as cores do Cruzeiro.

Para quem acompanha o mercado da bola e quer apostar, usar um código de afiliado Betnacional pode ser uma forma de garantir bônus e melhores condições nas apostas.

A saída do experiente arqueiro lançou não apenas tristeza na Fiel, como também gerou preocupação para alguns especialistas, como é o caso do ex-jogador Walter Casagrande que destacou o papel de liderança exercido pelo atleta.

Além disso, o Timão ainda lida com outra possível despedida, trata-se de Paulinho, outro medalhão que vive divergência com a diretoria. Mas se uns estão saindo outros devem chegar e um nome oferecido ao clube paulista foi o atacante Deyverson, do Cuiabá.

Novidades sobre Deyverson

Informações de bastidores dão conta que a contratação do atleta é tida como descartada, principalmente porque a diretoria enxerga alguns entraves na negociação que podem atrapalhar as conversas. Vale destacar que o ofensivo tem o aval do técnico António Oliveira o que pode ser um fator positivo.

Para garantir a chegada de Deyverson nesse momento, o Corinthians teria que enfrentar a concorrência do Cruzeiro que sondou o jogador e do Santos que inclusive já teria tentado a contratação junto ao Cuiabá.

Deyverson é bom nome para o Corinthians?

Deyverson é bom nome para o Corinthians?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Porém um detalhe pode mudar completamente o cenário no mercado, isso porque o agente do atacante teria afirmado em entrevista ao jornalista Filipe Dias, do GE, que Deyverson deve cumprir o seu contrato com o Dourado até o fim e sair de graça no fim do ano quando se encerra o vínculo com o clube mato-grossense.

Informação contraria as declarações do presidente Cristiano Dresch que comunicou que o atacante não joga mais pelo Dourado e expressou que seu desejo é vender o ofensivo que não joga desde 17 de abril. Segundo o Cuiabá, inicialmente ele teria sido cortado de dois jogos por episódios de indisciplina.

Vale destacar que Deyverson é nada menos que o maior artilheiro do Cuiabá na Série A, com 18 gols marcados em uma temporada e meia. Este ano ele marcou oito gols e concedeu sete assistências, mas no momento segue trabalhando afastado do restante do elenco.

Confira a opinião da torcida