São Paulo

São Paulo se 'anima' por Wendell após novidade divulgada: "Decidir se vale a pena"

Tricolor assinou um pré-contrato com o jogador para, inicialmente, uma chegada em julho, mas deseja ter o defensor de imediato

Wendell assinou pré-contrato com o São Paulo - Foto: Rafael Ribeiro/CBF.
© RAFAEL RIBEIRO/CBFrrrrWendell assinou pré-contrato com o São Paulo - Foto: Rafael Ribeiro/CBF.

São Paulo acertando com reforços

São Paulo está se movimentando no mercado da bola e além da contratação de Oscar, na última segunda-feira (6), assinou um pré-contrato com Wendell, deve chegar somente em julho. Neste momento, se prepara para a temporada 2025.

Apesar do fato citado acima, o Tricolor ainda nutre esperanças de contar com o lateral-esquerdo de imediato. Porém, devido a postura firme do Porto, a direção se irritou e retirou as propostas para contratá-lo agora. Em contrapartida, mesmo assim, o Clube não desistiu.

As negociações com os portugueses para a liberação estão encerradas. Porém, uma nova informação divulgada nesta sexta-feira (10) deixou os torcedores são-paulinos mais animados com a possibilidade de tê-lo para já.

PUBLICIDADE

Porto deve dinheiro ao atleta

Através de sua conta oficial no X (antigo Twitter), o jornalista André Hernan revelou que o Porto está devendo dinheiro para Wendell, fator que pode ser crucial para que ele consiga a liberação.

“Wendel: Porto deve dinheiro ao jogador, que está lá treinando. São Paulo não pretende colocar dinheiro na parada. A questão é o Porto decidir se vale a pena pagar 5 meses de salário num jogador que não está nos planos ou não. São Paulo tem o tempo a seu favor. Vai ser uma ‘guerra fria’ e de paciência!”, informou Hernan.

Wendell, lateral- esquerdo do Porto

Wendell jogará no São Paulo – Foto: Otávio Passos/Getty Images.

PUBLICIDADE

Se por um lado, Wendell está chegando, por outro, Rodrigo Nestor deixou o Clube rumo ao Bahia, por empréstimo. Em sua coletiva de apresentação na nova equipe, ele comentou sobre o time paulista.

São Paulo recebe 'novidade' importante envolvendo negociações com Evangelos Marinakis: "Do planeta"

Veja também

Em meio a todas estas situações, o São Paulo se prepara para os desafios da pré-temporada. Na próxima semana, a equipe terá pela frente dois confrontos: contra o Cruzeiro (no dia 15) e Flamengo (dia 19).

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Botafogo cede parcela de Kauê para o Porto em transação que pode render R$29 milhões
Mercado da Bola

Botafogo cede parcela de Kauê para o Porto em transação que pode render R$29 milhões

Gonçalo Borges, do Porto, recusa proposta milionária do Botafogo
Mercado da Bola

Gonçalo Borges, do Porto, recusa proposta milionária do Botafogo

Pedro Lourenço é avisado que o Porto mira jogador 'descartado' no Cruzeiro
Cruzeiro

Pedro Lourenço é avisado que o Porto mira jogador 'descartado' no Cruzeiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo