Mercado da bola

Pedro Lourenço toma decisão sobre futuro de Pedrão no Cruzeiro após interesse do Porto

Zagueiro não está nos planos de Leonardo Jardim atualmente e uma venda pode acontecer

Pedro Lourenço, presidente do Cruzeiro
© Fernando Moreno/AGIFPedro Lourenço, presidente do Cruzeiro

Empate no Brasileirão

Cruzeiro enfrentou o Vitória nesta quinta-feira (12), no Barradão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Aviceleste empatou em 0 a 0 e permanece na segunda colocação com 24 pontos.

Em grande momento na temporada, a Raposa entra em recesso, por conta o Mundial de Clubes. Em julho, a equipe de Leonardo Jardim se prepara para um torneio amistoso, enquanto a diretoria segue atenta ao mercado da bola.

Na mira da Europa

Com foco em reforçar o elenco, outros nomes serão negociados, dentre eles está Pedrão, que está emprestado ao Avaí. O zagueiro que já foi visto como promissor entrou na mira de clubes do exterior nessa janela.

PUBLICIDADE

De acordo com a informação apurada pelo jornal O Tempo, nesta quarta-feira (18), o staff do atleta foi procurado por representantes do Porto, de Portugal, além de clubes do Oriente Médio.

A diretoria celeste considera que uma proposta financeiramente interessante pode ser uma oportunidade de valorização e retorno financeiro com o jovem defensor, que tem se destacado na competição.

Pedrao jogador do Avai durante partida contra o Barra – Foto: Lucas Gabriel Cardoso/AGIF

Pedrao jogador do Avai durante partida contra o Barra – Foto: Lucas Gabriel Cardoso/AGIF

PUBLICIDADE

Com a camisa do Avaí nesta temporada, Pedrão atuou em 18 partidas, sendo titular de 15 delas. O defensor de 21 anos é peça fundamental de Jair Ventura na equipe de Santa Catarina.

De olho nos confrontos oficias

O próximo confronto oficial da Raposa será contra o Grêmio, com expectativa de ocorrer no Mineirão em 13 de julho, um domingo. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda irá detalhar oficialmente a 13ª rodada.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Japa, do Cruzeiro, é o novo reforço do Mirassol
Mercado da Bola

Japa, do Cruzeiro, é o novo reforço do Mirassol

Ex-Botafogo, Tiquinho Soares acerta com o Fortaleza
Mercado da Bola

Ex-Botafogo, Tiquinho Soares acerta com o Fortaleza

Flamengo confirma interesse em Danilo
Mercado da Bola

Flamengo confirma interesse em Danilo

Athletico-PR pode receber até R$10 milhões com venda de Christian
Mercado da Bola

Athletico-PR pode receber até R$10 milhões com venda de Christian

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo