Meia na mira
O São Paulo segue atento ao mercado da bola em busca de contratações pontuais para a temporada de 2026, e um dos setores mapeados pela diretoria é o ofensivo. Dentro desse cenário, um nome vindo do futebol argentino passou a ganhar força nos bastidores.
Segundo as informações reveladas pelo portal “Blog do São Paulo”, o Tricolor tem interesse na contratação do meia-atacante Kevin Zenón, que atualmente defende o Boca Juniors.
O clube paulista já realizou uma sondagem para entender a situação do jogador, mas ainda não apresentou proposta oficial. O técnico Hernán Crespo é admirador do futebol de Zenón e tem interesse pessoal na contratação do atleta.
Apesar disso, a negociação é considerada complexa. Isso por que Kevin tem contrato com o Boca Juniors até o fim de 2028, sendo necessário apresentar uma compensação financeira para avançar nas conversas.
Mesmo não sendo titular absoluto, o jogador é visto como peça importante no elenco xeneize. Na última temporada, disputou 33 partidas, somando 1.440 minutos em campo e quatro gols marcados.

Kevin Zenon of Boca Juniors looks on during a Torneo Clausura Betano 2025 match between Huracan and Boca Juniors at Tomas Adolfo Duco Stadium on July 27, 2025 in Buenos Aires, Argentina. (Photo by Rodrigo Valle/Getty Images)
Saídas podem acontecer
Enquanto monitora o mercado em busca de reforços, o São Paulo também pode ter movimentações de saída. Um dos nomes envolvidos em especulações é o meio-campista Marcos Antônio. De acordo com o Paparazzo Rubro-Negro, o Flamengo estaria otimista em uma possível contratação, embora o Tricolor esteja dificultando a liberação do jogador.
Opinião do Antenados no Futebol

Veja também
São Paulo encaminha venda de Rodriguinho a rival da Série A e Bragantino fica próximo de anuncia-lo
Kevin Zenón é um nome que pode agregar qualidade ao elenco do São Paulo, sobretudo por contar com o aval direto de Hernán Crespo. No entanto, o contrato longo com o Boca Juniors e o atual momento financeiro do clube paulista surgem como os principais obstáculos para que a negociação avance.




