Mercado da Bola

São Paulo: Negociação com Maurício Lemos tem detalhe 'crucial' alterado e aproxima jogador

Tricolor Paulista está a um passo do acerto com o zagueiro

Maurício Lemos, jogador do Atlético-MG, alvo do São Paulo
© Fernando Moreno/AGIFMaurício Lemos, jogador do Atlético-MG, alvo do São Paulo

Empate em casa

Na última quarta-feira (24), o São Paulo empatou com o Botafogo em 2 a 2, em casa, com gols de Lucas e Ferreira, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Tiquinho Soares e Cuiabano, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o Tricolor Paulista alcançou 32 pontos e ocupa a sexta posição na tabela. Agora, a comissão técnica de Luis Zubeldía se prepara para o próximo confronto contra o Fortaleza no Brasileirão.

De olho no mercado

Um dos jogadores que vem sendo alvo do clube paulista nesta janela de transferências, para reforçar o setor defensivo, é Maurício Lemos, do Atlético-MG. As tratativas com o Galo tiveram uma novidade nesta sexta-feira (26).

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Thiago Fernandes, do GOAL, a chegada do zagueiro acontecerá de forma definitiva, anteriormente os clubes negociavam pelo empréstimo do uruguaio, entretanto os moldes do negócio não agradaram e os times não chegaram a um acordo.

Entre ambas as partes o negócio já está acertado, porém a transferência de Lemos ao São Paulo ainda não foi concluída devido a uma dívida do Galo com o jogador. De acordo com o jornalista a pendências devme ser resolvida ainda hoje (26).

Maurício Lemos é um bom nome para o São Paulo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Outro reforço encaminhado

Outro estrangeiro que está cada vez mais próximo do Tricolor Paulista é Pol Fernández, do Boca Juniors. Ontem (25), Zubeldía teria ligado ao atleta e convencido o mesmo de vir ao Brasil, o contrato entre o jogador e o clube paulista já está certo, sendo de duas temporadas, falta apenas os Xeneizes o liberarem.

Além de Moreira, +1 pode sair do São Paulo por empréstimo rumo ao Vitória

Veja também

Agora, o São Paulo retorna a campo diante do Fortaleza, no próximo sábado (27), às 21h30, fora de casa, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici está na quarta colocação com 33 pontos conquistados.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Diniz explica porquê Maurício Lemos não foi relacionado contra o Grêmio
Vasco da Gama

Diniz explica porquê Maurício Lemos não foi relacionado contra o Grêmio

Clube sul-americano sonda jogador do Vasco e Diniz analisa saída
Mercado da Bola

Clube sul-americano sonda jogador do Vasco e Diniz analisa saída

Maurício Lemos tem futuro incerto no Vasco
Vasco da Gama

Maurício Lemos tem futuro incerto no Vasco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo