São Paulo

São Paulo acerta contratação de 2º reforço para 2025, 'crava' André Hernan: "Assinou"

Tricolor assinou um pré-contrato com o jogador, mas tentará a liberação antecipada para tê-lo na pré-temporada

Foto: Reprodução/YouTube - André Hernan confirma chegada de reforço no São Paulo.
Foto: Reprodução/YouTube - André Hernan confirma chegada de reforço no São Paulo.

São Paulo está atento as oportunidades

Até o momento, o São Paulo anunciou a chegada de apenas um reforço: Oscar. Ele estava livre no mercado e chegou sem custos. A prioridade do Clube agora é reforçar as duas laterais, esquerda e direita.

Diante deste cenário, o principal alvo do Tricolor para o setor é Wendell, do Porto, que agitou os torcedores após uma publicação nas redes sociais. Porém, o time português vem fazendo jogo duro para liberá-lo.

Dessa forma, a diretoria deu uma ‘invertida’ na negociação e comunicou que assinaria um pré-contrato com o jogador nesta segunda-feira (6), como forma de pressionar os portugueses, o que de fato aconteceu.

PUBLICIDADE

2º reforço confirmado para 2025

De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, Wendell é o segundo reforço do São Paulo para 2025. Segundo a fonte, o Tricolor assinou um pré-contrato com o jogador, portanto, inicialmente, ele chegará sem custos, em junho.

Porém, o time paulista segue aberto a possibilidade de negociar a antecipação da vinda do jogador, em contrapartida, no momento, o Porto está ‘irredutível’, ainda mais devido ao fato de Wendell ter recusado uma investida do Fluminense, que estava disposto a pagar uma quantia financeira para contratá-lo, mas o desejo do atleta em jogar no Morumbis falou mais alto.

Wendell interessa ao São Paulo - Foto: Rafael Ribeiro/CBF.

Wendell fechou com o São Paulo – Foto: Rafael Ribeiro/CBF.

PUBLICIDADE

Inclusive, Wendell não deve ser o único contratado nesta semana. Isso porque, ao que tudo indica, Enzo Díaz, lateral-esquerdo do River Plate, também está muito perto de ser confirmado como reforço da equipe.

Agora, o São Paulo se prepara para a retomada da temporada 2025. Nesta quarta-feira (8), o elenco embarcará rumo aos Estados Unidos para a pré-temporada, onde enfrentará Cruzeiro e Flamengo.

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Palmeiras e Flamengo empatam por 1 a 1 no Brasileirão Feminino
    Futebol Feminino

    Palmeiras e Flamengo empatam por 1 a 1 no Brasileirão Feminino

    Ferroviária e Cruzeiro empatam por 1 a 1 pelo Brasileirão Feminino
    Futebol Feminino

    Ferroviária e Cruzeiro empatam por 1 a 1 pelo Brasileirão Feminino

    Diretor do Vitória dá explicação sobre negociações frustradas por zagueiros
    Mercado da Bola

    Diretor do Vitória dá explicação sobre negociações frustradas por zagueiros

    Executivo dá explicações sobre Carlinhos e Diego Hernández
    Times

    Executivo dá explicações sobre Carlinhos e Diego Hernández

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo