Especulação de Mercado

Santos avança pela contratação de Rony, do Atlético-MG; negociação com o Corinthians esfriou

Atacante deve ser o mais novo reforço do Peixão para o restante do ano

Rony jogador do Atletico-MG durante partida contra o Corinthians no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2025.
© Joisel Amaral/AGIFRony jogador do Atletico-MG durante partida contra o Corinthians no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2025.

Rony perto de jogar no Santos. Nesta manhã de terça-feira (27), uma verdadeira bomba vazou no mercado da bola. Isso porque, de acordo com o jornalista André Hernan, após uma reunião com Alexandre Matttos, o Peixe se aproximou de fechar com o atacante.

Falando mais sobre o atleta, vale frisar que além da conversa com o diretor do Alvinegro, Jorge Sampaoli liberou o ponta para acertar sua vinda ao clube da Baixada Santista e isso deve acontecer já nos próximos dias.

Ainda citando o ex-Palmeiras, é importante ressaltar que ele tem muito interesse em jogar na Vila e quer atuar junto com Neymar e Gabigol, com isso, tudo encaminha para que ele seja anunciado até o final desta semana.

PUBLICIDADE

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

Acreditamos que dependendo do valor da negociação, Rony pode ser uma boa peça para o elenco do Santos, até porque, é nítido que o time precisa de peças para o setor ofensivo e ele pode exercer qualquer função na parte da frente.

Pensamos que a direção pode se complicar com essa vinda, isso porque, ele não saiu nada bem do Palmeiras e é um jogador criticado em todo clube que passa, porém, tem a questão da entrega em campo e da versatilidade como pontos positivos.

RJ – RIO DE JANEIRO – 10/08/2025 – BRASILEIRO A 2025, VASCO X ATLETICO-MG – Rony jogador do Atletico-MG durante partida contra o Vasco no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

RJ – RIO DE JANEIRO – 10/08/2025 – BRASILEIRO A 2025, VASCO X ATLETICO-MG – Rony jogador do Atletico-MG durante partida contra o Vasco no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE

Chapecoense x Santos

Por fim, mudando o papo para as quatro linhas, depois de empatar com o Red Bull Bragantino, o Peixão se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro, onde enfrentará a Chapecoense, fora de casa. A bola rola nesta quarta-feira (28), às 20h, na Arena Condá.

Uma provável escalação do Alvinegro para o jogo deve ter: Gabriel Brazão; Gabriel Menino, Zé Ivaldo, Adonis Frías e Vinicius Lira; João Schmidt, Willian Arão e Barreal; Rollheiser, Thaciano e Gabigol. 

Marcelo Teixeira quer rapidez para trazer reforço para o Santos: “repor jogadores”

Veja também

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
    Apostas

    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

    Felipe Jonatan não segue no Mirassol após rescisão no Fortaleza
    Mercado da Bola

    Felipe Jonatan não segue no Mirassol após rescisão no Fortaleza

    Torcida do São Paulo protesta contra Alisson no Morumbis
    Times

    Torcida do São Paulo protesta contra Alisson no Morumbis

    AeroFla está marcado para receber Paquetá
    Mercado da Bola

    AeroFla está marcado para receber Paquetá

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo