Busca por reforços no Fortaleza
O Fortaleza vive um momento muito ruim na temporada. Neste momento, a equipe ocupa a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro com apenas 15 pontos somados. Por isso, as chances de rebaixamento vem crescendo a cada rodada.
Em uma situação complicada, a diretoria atacou o mercado da bola, que fechou na última terça-feira (2), em busca de contratações. Um dos alvos do clube foi o volante Rezende, do Bahia. Inclusive, o Tricolor do Pici chegou a encaminhar o empréstimo do jogador, mas a negociação acabou melando.
Rogério Ceni explica permanência de Rezende no Bahia
Na última quarta-feira (3), o Bahia venceu o Confiança por 4 a 1 na partida de ida da final da Copa do Nordeste com uma boa participação de Rezende, que marcou um dos gols. Então, após a partida, Rogério Ceni explicou a permanência do jogador e deixou claro que a decisão foi do clube.
“Não foi eu que segurei ele, foi o clube. Em 2023 ele fez um grande ano, um jogador com ótimo custo-benefício, joga de volante, faz a zaga pela esquerda. O clube renovou o contrato dele, não foi eu”, iniciou.
“Hoje ele foi importante, ficou muito tempo no departamento médico, teve a situação de possível transferência, mas para esse jogo a gente já pensava nele, ele era fundamental para hoje e talvez para o próximo jogo. Acho ele muito bom jogador, principalmente quando olha o jogo de frente, um jogador que se vira muito bem, trabalhador”, completou.

Rezende comemorando gol contra o Jacobina no Campeonato Baiano de 2024. Foto: Jhony Pinho/AGIF
Novo treinador do Laion
Na manhã desta quinta-feira (4), a equipe cearense pegou seus torcedores de surpresa ao anunciar a contratação de Martín Palermo para ocupar a vaga deixada por Renato Paiva, que foi demitido após a derrota do Tricolor para o Internacional.

Veja também
Fortaleza terá o retorno de Moisés após pausa para data FIFA e mudanças entre os titulares acontecerão
Por fim, livre no mercado da bola desde que deixou o Olimpia, do Paraguai, em abril, o argentino chega ao Fortaleza com contrato até o final do ano. O comandante é uma aposta de Marcelo Paz, que gosta da postura enérgica e do estilo de jogo do ex-jogador.




