Especulação de Mercado

Robinho JR perde espaço no Santos e pode deixar o time de Vojvoda em julho

Atacante vem tendo pouco espaço e deve deixar o Peixe na metade da temporada

Neymar e Robinho Jr jogadores do Santos durante treino no Centro de Treinamento CT Rei Pele.
© Jota Erre/AGIFNeymar e Robinho Jr jogadores do Santos durante treino no Centro de Treinamento CT Rei Pele.

Nesta quarta-feira (11), o assunto no Santos é Robinho JR. Isso porque, segundo apuração do jornalista Rogério Siqueira, do programa Baixada Esporte, da Santa Cecília TV, após perder espaço na Vila, uma proposta fora do comum deve chegar pela joia e ele tem tudo para deixar o clube.

Falando mais sobre a cria do Peixão, é importante lembrar que a direção não tinha essa intensão de uma venda, porém, acredita que pode perder o timming certo de ganhar um bom valor e o jogador quer ter mais espaço, algo que não parece que irá acontecer com Vojvoda.

Ainda citando o jovem, vale lembrar que ele soma apenas seis partidas na temporada, todas como reserva. O embate em que ele mais atuou foi na vitória de 2 a 1 sobre o Novorizontino, pela primeira rodada do Paulistão. Na ocasião, foi acionado no intervalo e ficou em campo até o apito final.

PUBLICIDADE

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

A possível saída de Robinho Jr. do Santos precisa ser analisada com cuidado pela direção, isso porque, mesmo após uma evidente queda de rendimento, ele teve lampejos que indicam potencial no jogador e a diretoria não pode vendê-lo por qualquer valor.

SP – SAO PAULO – 06/11/2025 – BRASILEIRO A 2025, PALMEIRAS X SANTOS – Robinho Jr. jogador do Santos durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

SP – SAO PAULO – 06/11/2025 – BRASILEIRO A 2025, PALMEIRAS X SANTOS – Robinho Jr. jogador do Santos durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Athletico-PR x Santos

Falando sobre o Campeonato Brasileiro de 2026, na noite desta quinta-feira (12), às 19h, o elenco de Vojvoda encara a equipe do Athletico-PR, na Arena da Baixada, em duelo válido pela terceira rodada da competição nacional.

PUBLICIDADE

Vale frisar que para o jogo contra o Furacão, além de Neymar, Gabigol também pode ficar de fora do embate em virtude do gramado sintético. O atacante já havia sido preservado da viagem para Chapecó, devido ao mesmo ‘problema’.

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Botafogo quer Luiz Henrique e pode fazer nova investida
    Mercado da Bola

    Botafogo quer Luiz Henrique e pode fazer nova investida

    Infantino dá prazo para aprovar plano para a Copa
    Copa do Mundo

    Infantino dá prazo para aprovar plano para a Copa

    São Paulo tentou volta de Ferraresi, mas Botafogo negou
    Mercado da Bola

    São Paulo tentou volta de Ferraresi, mas Botafogo negou

    Rodrigo Dourado é o novo reforço do Juárez
    Mercado da Bola

    Rodrigo Dourado é o novo reforço do Juárez

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo