Richard Ríos de saída do Palmeiras?
Neste começo de quinta-feira (3), o assunto no Palmeiras é o futuro de Richard Ríos. Sobre o tema, nas últimas horas, uma apuração realizada pelo Antenados no Futebol, trouxe a notícia de que o jogador sonha em jogar a Premier League e pode deixar o Verdão.
Dando mais detalhes sobre esse provável adeus do jogador, vale frisar que o Manchester United já sondou o jogador e outras equipes da Premier devem entrar em contato com o atleta. Vale ressaltar que nos bastidores, o jogador considera uma ida para a liga inglesa com muito apreço.
Saída de Richard Ríos ganha força no Palmeiras
Falando mais sobre o volante, a informação é que o staff do jogador deseja uma ida do atleta para o futebol europeu. Com isso, o Palestra já sabe que será muito complicado para segurar essa peça, que vem sendo um dos destaques da equipe no Mundial de Clubes.
Ainda citando o camisa 8 da equipe paulista, vale lembrar que ele começou no futsal, pelo Alianza Platanera. Em 2022, o gringo se destacou no Guarani e em julho de 2023, chegou ao Maior Campeão Nacional para fazer história no clube.

CE – FORTALEZA – 20/04/2025 – BRASILEIRO A 2025, FORTALEZA X PALMEIRAS – Richard Rios jogador do Palmeiras durante partida contra o Fortaleza no estadio Arena Castelao pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
Palmeiras x Chelsea
Mudando um pouco o papo, após vencer o Botafogo pelas oitavas de final do Super Mundial de Clubes, agora, o assunto no Alviverde Imponente é as quartas de final. Nesta sexta-feira (4), o elenco encara a equipe do Chelsea, às 22h, em um duelo que promete ser bem complicado.
Uma provável escalação de Abel Ferreira para o embate deve ter as seguintes peças em campo: Weverton, Giay, Bruno Fuchs, Micael, Vanderlan, Aníbal Moreno, Richard Ríos, Allan, Maurício, Estêvão e Vitor Roque.

Veja também
Palmeiras: Supercomputador aponta chance de apenas 3% de título para o Verdão no Mundial de Clubes

Veja também
Abel Ferreira até 2027 no Palmeiras é desejado por Leila Pereira em entrevista: “estamos trabalhando para conseguir”




